Violação de domicilio em São José do Egito e acidente de transito em Tuparetama. Veja todas as ocorrências desta quinta (20) pelo 23º BPM


Violação de domicilio em São José do Egito e acidente de transito em Tuparetama. Veja todas as ocorrências desta quinta (20) pelo 23º BPM

C-14 (DANO) B-08 (VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO)
Município : São José do Egito-PE
Local : centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 200030DEZ2018
Imputado : D.T. S, 21 anos, solteiro, desocupado
Endereço : São José do Egito – PE
Vítima : M.G. L. S, 28 anos, solteira, agricultora
Endereço : centro, São José do Egito – PE
Resumo : A Equipe da ROCAM foram informados por populares que no endereço citado tinha uma ocorrência. O policiamento deslocou-se ao local e constataram que o imputado tentou invadir a residência da vítima, que quebrou o vidro da porta provocando danos. Os envolvidos foram encaminhados à DP local onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.
--------------------------------------------------------------
H-02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO – ABALROAMENTO)
Município : Tuparetama - PE
Local : PE – 275, Tuparetama - PE
Data/Hora : 200920DEZ2018
Outros-1 : G.S. L, 35 anos, casada, enfermeira
Endereço : Centro, Arcoverde – PE
Outros-2 : J.A. S, 60 anos, casado, agricultor
Endereço : Iguaracy - PE
Resumo : A GT Ordinária ao fazer deslocamento pela PE – 275 nas proximidades do KM 49 (entrada para o povoado de Santa Rita Tuparetama – PE), se deparou com um acidente de trânsito tipo abalroamento envolvendo 01 Fiat Uno Mille, cor azul, ano 2010/2011, placa NQX-6203 e 01 motocicleta Honda Biz de placa KKO-0812, cor vermelha, ano 2001/2002. O condutor da motocicleta sofreu pequenas escoriações pelo corpo e foi conduzido ao hospital municipal de Tuparetama – PE. Já o condutor do veículo Fiat Uno nada sofreu, sendo apenas danos materiais. Os envolvidos entraram em comum acordo e a ocorrência foi resolvida no local.
⏩    Mostrar matéria completa  
--------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA )
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 201530DEZ2018
Imputado : C. A. S, 27 anos, Ajudante de pedreiro
Endereço : Centro, Tabira-PE
Vítima : J. C. A, 30 anos, Agricultora
Endereço : Centro, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela permanência da 2ª CPM para averiguar uma ocorrência de uma suposta violência doméstica no endereço citado. O policiamento chegando ao local encontrou a vítima que informou que o imputado, seu ex-companheiro, tinha lhe ameaçado e corrido atrás da mesma, além disso, pegou o celular dela e a chave da residência na casa da amiga da vítima que estava em sua companhia, o mesmo se evadiu em seguida. A GT deslocou-se até a casa da genitora do imputado onde o localizou e ao ser abordado ele estava com o celular da vítima no bolso. O mesmo foi indagado sobre a chave, que informou ter guardado. Diante do fato o imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS