BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de outubro 16, 2018Mostrar tudo

HUMOR: VEJA AQUI AS 3 MELHORES CHARGES DO DIA


Esta charge do Iotti foi publicada em

Esta charge do Duke foi publicada em

Esta charge do Paixão foi publicada em
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Ocorrências registradas no dia 15 de outubro de 2018 - 23º BPM

I-10 (VEICULO ROUBADO/FURTADO RECUPERADO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Centro, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 151800OUT2018
Imputado-1 : M. C. N., 40 anos, solteiro, garçom.
Endereço : Centro, Ingazeira-PE
Vítima-1 : J. A.S. Q. L., 56 anos, casado, autônomo.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela testemunha, a qual informou que a motocicleta Honda Titan CG 125, azul, ano 2000, Placa CWS-6080, Chassi 9c2ic2500yr057765 havia sido furtada no centro de Afogados Da Ingazeira-PE, e que a referida moto foi vista na PE em direção a cidade de Iguaracy-PE .Diante da informação o policiamento realizou rondas e conseguiu localizar o veículo,sendo conduzido pelo imputado,ao qual foi dado voz de prisão,o mesmo confessou o crime e foi conduzido juntamente com a motocicleta à DP de Afogados Da Ingazeira –PE, onde foi autuado em flagrante delito. 
--------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Carnaíba PE
Local : zona rural de Carnaíba PE.
Data/Hora : 150050OUT2018
Vítima : M. E. da Silva, 25 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : zona rural de Carnaíba –PE.
Imputado : C. E. P .S, idade não informada, amasiado, agricultor.
Endereço : zona rural de Carnaíba –PE.
Resumo : A GT foi acionada pela central de operações do 23BPM, para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço acima descrito. O policiamento chegando ao local encontrou a vítima, a qual informou que o imputado, seu companheiro, havia lhe ameaçado de morte com uma faca peixeira e que essas ameaças são frequentes e que o mesmo já tentou agredi-la por várias vezes. O policiamento realizou incursões para localizar o imputado, mas não obteve êxito. Diante dos fatos, o policiamento conduziu a vítima e a testemunha à DP local para serem tomadas as medidas locais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
--------------------------------------------------
B – 02 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B – 04 (LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito– PE
Local : Novo Horizonte, São José do Egito– PE
Data/Hora : 150025OUT2018
Vítima : M. N. S, 21anos, solteira, estudante.
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito–PE.
Imputado : R.T. S, 22 anos, solteiro, cozinheiro.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : A equipe ROCAM foi solicitada pela mãe da vítima, informando que o imputado teria agredido sua filha, e que este estaria perturbando em frente à casa dela. O policiamento chegando ao local, encontrou a vítima, que relatou que se encontrava no Tenorão Bar quando foi agredida com um soco no rosto e um chute nas pernas, pelo imputado. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos à DP Local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------
B-02/B-99(AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/CÁRCERE PRIVADO)
Município : Tabira-PE.
Local : Sítio Pocinhos, Tabira-PE.
Data/Hora : 150800OUT2018.
Imputado : E. G.S, 23 anos, amasiado, servente de pedreiro.
Endereço : Sítio Pocinhos, Tabira-PE .
Vítima : R.C. B. S, 34 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : Sítio Pocinhos, Tabira-PE.
Menor : L.M. B. G. S, 5 anos.
Endereço :Sítio Pocinhos, Tabira-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela permanência da 2ª CPM para verificar uma ocorrência de violência doméstica, no endereço citado, pois a vítima informou por telefone que se encontrava em cárcere privado em sua residência, com sua filha menor de cinco anos e que seu companheiro havia trancado as mesmas e levado a chave da porta e o seu aparelho celular, para a vítima não ligasse para polícia. Ao chegar ao local a vítima informou ao policiamento que foi agredida pelo imputado durante a noite e madrugada da recorrente data, com socos na região da cabeça. O efetivo policial realizou diligências, a fim de localizar o imputado, sendo localizado depois de alguns minutos em sua própria residência. O imputado ao perceber a presença da polícia tentou evadir-se do local, mas foi detido pelo efetivo. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local juntamente com quatro facas peixeiras (01 de 2,5”/02 de 6”/01 de 5”), que segundo a vítima o imputado usava tais facas para ameaçá-la e o aparelho celular que se encontrava de posse do imputado, para serem tomadas as medidas legais necessárias.
--------------------------------------------------
F - 99 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : São Francisco em Afogados Ingazeira-PE
Data/Hora : 150950OUT2018
Imputado : F.V. S, 21 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : bairro Padre Pedro Pereira em Afogados Ingazeira - PE.
Resumo : Ao realizar rondas com abordagens no bairro São Francisco, o policiamento avistou o imputado em atitude suspeita, e ao proceder a busca pessoal no mesmo, foi encontrado em sua cintura, acondicionado em um saco plástico e pronta para consumo, uma pequena quantidade da erva entorpecente Cannabis Sativa, conhecida popularmente como maconha, tendo o imputado assumido ser de sua propriedade a droga, pois admitiu ser usuário. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.
--------------------------------------------------
F - 99 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da ingazeira - PE
Local : São Francisco, Afogados Ingazeira-PE
Data/Hora : 151150OUT2018
Imputado : F.V. S, 21 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : bairro Padre Pedro Pereira em Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : Ao realizar rondas com abordagens no bairro São Francisco, a ROCAM avistou o imputado em atitude suspeita, e ao proceder à busca pessoal, o mesmo soltou uma pequena bola de papel ao chão, que ao ser verificado constatou-se se tratar da erva entorpecente Cannabis Sativa, conhecida popularmente como maconha, tendo o mesmo assumido ser de sua propriedade a droga. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

DEVOCIONAL DE HOJE PARA SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDIOSAMENTE!

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." João 3:3

Reflexão: A Bíblia é bem clara sobre a necessidade de uma pessoa nascer de novo para receber a vida eterna. Nascemos de novo quando aceitamos Jesus como Senhor e Salvador, e o convidamos para fazer parte da nossa vida. Ao aceitar a Jesus e chamá-lo de Senhor, nos colocamos na condição de servos, porque servir a Deus ou ao próximo, é a maneira de demonstrar o amor que está em nós. Portanto, se não estamos servindo, o amor de Deus não está em nós, e sendo assim, precisamos pensar se, de fato, nascemos de novo e somos novas criaturas.
Oração: Pai querido, Te agradeço por me permitir nascer de novo, ter uma nova vida, ser uma nova criatura, e ainda me permitir morar no Seu reino. Ajuda-me a entender o que é a atitude de servir bem ao Senhor e ao meu próximo, me perdoa porque eu não tenho praticado o amor como deveria, que eu possa receber uma porção transbordante do Espírito, pois eu sei que só Ele me capacita para praticar o amor e o serviço. Eu oro em nome de Jesus meu Senhor. Amém.
Que a Paz de DEUS esteja sempre com você!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS