Mostrando postagens de Novembro 5, 2018Mostrar tudo

Semana do Bebê teve início em Iguaracy, confira a programação:

Nesta segunda-feira (05), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e a Secretaria de Educação, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou a SEMANA DO BEBÊ 2018.
Não deixem de participar!
(Segue a programação).

HUMOR - VEJA AQUI AS 3 MELHORES CHARGES DO DIA


Esta charge do J. Bosco foi publicada em

Esta charge do Pater foi publicada em

Esta charge do Guabiras foi publicada em
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

"Mas os filhos de Belial disseram: É este o que nos há de livrar? E o desprezaram, e não lhe trouxeram presentes; porém ele se fez como surdo." 1 Samuel 10:27

Pensamento: Alguns não queriam que Saul os servisse como Rei por causa do seu histórico simples e sua história familiar não-aristocrata. Muitas vezes fazemos a mesma coisa hoje em dia, rotulamos as pessoas e até mesmo nossos lideres, questionando sua habilidade de liderar a igreja por causa do seu passado ou família. Sabemos que Deus não leva em conta o passado da pessoa, Ele vasculha o coração e cuida para que toda liderança do Seu povo seja por Ele estabelecida. Saiba que tais lideres prestarão contas a Deus acerca de suas atitudes, por isso pecamos ao julgar estas pessoas.
Oração: Querido Deus, por favor, perdoe-me pelas vezes em que duvidei da sua escolha de líderes. Por favor, dê-me, e também à minha congregação, a habilidade de discernir quem são seus líderes no nosso meio. Por favor, dê coragem para eles liderarem com amor, fidelidade e obediência. Em nome de Jesus. Amém.
....................................................................................
Ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, sejam glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém.
A Paz de DEUS e um ótimo domingo de descanso e um dia abençoado para você.

Destaque: Iguaracy foi aprovado na Agenda Mais Acesso para as Mulheres. Pernambuco enviou 37 propostas e aprovou 09 (24,3%), Iguaracy entre elas.

O Ministério da Saúde publicou o resultado dos municípios contemplados da Agenda Mais Acesso, Cuidado, Informação e Respeito à Saúde das Mulheres e Iguaracy está entre eles. Pernambuco enviou 37 propostas e destas, apenas nove foram aprovadas, das quais, duas são de municípios da X Geres, Iguaracy e Carnaíba. Ambos os municípios serão contemplados com R$ 100 mil reais.
A Agenda Mais Acesso tem por objetivo selecionar propostas que visem ampliar e fortalecer a atenção à saúde sexual e reprodutiva das mulheres, em todos os ciclos de vida, com ou sem deficiência e a inclusão de ações estratégicas que envolvam os homens na sua trajetória reprodutiva e sexual visando a promoção de saúde e redução de agravos.
Os municípios tiveram o prazo de 30 dias a contar da publicação do Edital, para enviar propostas apresentando um diagnóstico prévio de seus serviços em saúde sexual e reprodutiva bem como das prevalências de gravidez na adolescência e ISTS e fim de justificar a relevância de ações em SSSR no seu território. As propostas foram avaliadas pelo Ministério da Saúde (MS), utilizando-se dos critérios de pontuação divulgados no Edital de chamamento público. O número de propostas contempladas foi proporcional ao recurso orçamentário objeto da Portaria 2234/2018.
Em Pernambuco foram aprovados os seguintes municípios: Jaboatão dos Guararapes (I GERES); Ipojuca (I GERES); Garanhuns (V GERES); Arcoverde (VI GERES); Manari (VI GERES); Petrolândia (VI GERES); Santa Maria da Boa Vista (VIII GERES); Carnaiba (X GERES); Iguaracy (X GERES).

TSE se prepara para julgar processos do “3º turno das eleições”

O fim da eleição presidencial, com vitória de Jair Bolsonaro (PSL), não significa o término da disputa. No Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o jogo caminha para um terceiro turno com 12 pedidos de inelegibilidade de candidatos, além de outras medidas. As chamadas Ações de Investigação Judicial Eleitoral (AIJEs) estão nas mãos do ministro Jorge Mussi e devem ser julgadas nas próximas semanas.
Dos 12 processos, quatro foram feitos pela defesa de Bolsonaro e têm como alvo Fernando Haddad (PT) e Manuela D’Ávila (PCdoB). Mesmo número protocolado pelo petista contra o presidente eleito. As coligações de Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e Guilherme Boulos (PSol) entraram com as demais ações, sendo dois pedidos do pedetista, um da ex-senadora e outro do líder do MTST.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Bananas recheadas com maconha são localizadas na Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de PE

Neste sábado dia (03), Policiais Militares da 7ª CIPM realizaram um revista a uma sacola com frutas que foi entregue por um transporte alternativo na Cadeia Pública de Santa Maria da Boa vista, no Sertão pernambucano, destinada a um detento.
O comandante da Guarda da Cadeia encontrou dentro de 03 (três) bananas recheadas com maconha com a quantidade de 74g (setenta e quatro gramas).
O Oficial de Operações juntamente com a GT Sede foram chamados para prestar o devido apoio, aonde realizaram a entrega da droga na Delegacia de Plantão para adoção dos procedimentos legais.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Mel pernambucano se preparando para exportação

A produção pernambucana de mel está sendo incentivada. Apicultores do sertão do estado estão sendo capacitados e a operação legalizada para que o produto possa ter um melhor valor agregado podendo, inclusive, ser exportado. O projeto piloto, realizado pelo Sebrae/PE e pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), está sendo chamado de Favo Cheio. A proposta é a transferência de tecnologias simples para a criação e manejo de abelhas através de conceitos de produção, gerenciamento e organização da cadeia produtiva do estado.
Nesta primeira etapa, estão sendo capacitados 38 apicultores de quatro municípios pernambucanos (33 de Araripina, 2 de Exu, 2 de Moreilândia e 1 de Parnamirim). Apesar de ainda em andamento, os resultados já aparecem. Segundo dados da Confederação Brasileira de Apicultura, a média nacional de produção de mel em um apiário é de 12 quilos por colmeia por ano. Em oito meses do projeto, o grupo de apicultores ultrapassou a média, chegando a 24 quilos por colmeia.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Milhares marcham na Argentina contra a ideologia de gênero: “Não se meta com meus filhos”

Líderes religiosos e grupos de pais reclamam de tentativa de "doutrinar" alunos nas salas de aula
Marcha “Não se meta com meus filhos”. (Foto: Reprodução / Twitter)
Milhares de argentinos demonstraram sua insatisfação com o projeto de reforma da lei de Educação Sexual Integral que pretende impor a ideologia de gênero nas escolas do país. Ainda repercute no país a marcha do dia 28 de outubro e outras devem acontecer, caso o governo não ceda. Grupos religiosos católicos e evangélicos também se envolveram no movimento e amplificaram as demandas.
Na semana passada, milhões de argentinos em diferentes partes do país participaram da primeira manifestação nacional em larga escala para rechaço público à ideologia de gênero no currículo escolar. O slogan da campanha “Não se meta com meus filhos”, foi visto em faixas, cartazes, publicidade paga em ônibus e usada como hashtag nas redes sociais. Também usaram como palavra de ordem “Não à doutrinação”.
⏩    Mostrar matéria completa  
Os pais querem que o Estado respeite seu direito dos pais de ensinarem educação sexual de acordo com os seus princípios. Segundo os organizadores da marcha, eles buscam “um desenvolvimento e crescimento saudável para os seus filhos. A nossa missão é erradicar a ‘ideologia de gênero’ através da qual querem doutrinar os nossos filhos nas salas de aula”.
À imprensa, afirmaram: “Devemos sair e defender os nossos filhos dos progressos desta ideologia antinatural e totalitária”, pois “a Argentina está sendo colonizada nos ministérios governamentais, nas escolas, nas universidades e nos jornais”.
Além da grande marcha na capital Buenos Aires, ocorreram protestos mais de 20 cidades de norte a sul do território argentino. O impacto foi tão grande que já existe a mesma campanha no Peru, onde ocorrerão marchas no dia 15 de novembro.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Bolsonaro diz que iniciou intensa agenda para "fazer diferente"

Assim como fez nessa sexta-feira (2), o presidente eleito Jair Bolsonaro deixou o condomínio na Barra da Tijuca, por volta das 9h30 deste sábado (3), sem informar o destino. Ele seguiu pela Transolímpica e parou no cabeleireiro HJM, em Bento Ribeiro, onde cortou o cabelo. Não se sabe a agenda dele para o dia.
Na sexta, ele deixou o condomínio à tarde para visitar o Centro de Adestramento da Ilha da Marambaia (Cadim), que fica na Costa Verde do Rio de Janeiro. Bolsonaro chegou ao local por meio de um barco que partiu de Itacuruçá, em Mangaratiba.
Pelo Twitter, Bolsonaro disse que já iniciou "intensa agenda", com propostas para "fazer diferente de tudo que governos anteriores fizeram", incluindo planos para "fomentar a economia, mas principalmente resgatar a confiança do brasileiro e do estrangeiro em nosso Brasil".
⏩    Mostrar matéria completa  
No dia dos Finados, no fim da tarde, também no Twitter, afirmou que "por muito tempo, nossas instituições de ensino foram tomadas por ideologias nocivas e inversão de valores, pessoas que odeiam nossas cores e Hino. Hastear uma bandeira do Brasil não tem relação com política, mas com o orgulho de ser brasileiro e a esperança de tempos melhores". (Via: Agência Brasil)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Bolsonaro define 24 nomes de sua equipe de transição

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) assinou nesta sexta (2) uma lista com 24 nomes da equipe de transição, disse o futuro ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni ao sair de uma reunião com ele.
Lorenzoni não deu detalhes sobre as pessoas escolhidas. "Os nomes estão todos aqui, todos assinados por ele para serem levados. Estarão publicados no Diário Oficial de segunda (5) à noite."
"Este é o momento de falar pouco e trabalhar muito", disse, confirmando que Bolsonaro viaja na terça (6) para Brasília, se encontra na quarta (7) às 16h com o presidente Michel Temer e volta quinta (8) ao Rio.
Sobre a formatação dos novos ministérios, Lorenzoni disse que tudo ainda está em estudo por Bolsonaro. "Ele ainda não me definiu. Eu levei os desenhos esquematicamente, o que cada um tem ou não tem, e ele vai ver", afirmou sobre uma eventual junção das pastas da Agricultura e Meio Ambiente. (Via: Folhapress)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Aeroporto de Serra Talhada encurta a distância com o Sertão

O aeroporto de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, ainda não foi inaugurado, espera-se que isso aconteça no mês de dezembro deste ano. Mas a expectativa já está grande, tanto na cidade que irá abrigar a novidade, quanto nos municípios vizinhos, como Triunfo e Afogados da Ingazeira.
Para o prefeito da cidade, Luciano Duque, o empreendimento será uma forma de colocar o centro do Sertão pernambucano no mapa do turismo e do empreendimento. “Não só Serra Talhada, mas toda a região. Isso cria uma expectativa muito grande em termos desse modal. O desenvolvimento da interiorização passa por algumas destas coisas”, aponta.
A escolha da cidade para a construção do aeroporto não foi por acaso. Serra Talhada já é vista como o principal polo médico e educativo da região. “Já temos universidades federais. Os voos servirão para encurtar distâncias e ligar o Sertão de Pernambuco ao Brasil e ao mundo”, explica Duque.
Para um primeiro momento, os voos ofertados servirão para testar o público, no que diz respeito à oferta e procura. “Esperamos três viagens semanais para experimentar o mercado, exclusivamente para Recife. E eu acredito que irá atender essa demanda inicial. A ideia é atingir toda essa região. Primeiro, pensando em vender o turismo local, que é muito forte, com a história do cangaço, por ser o local onde Lampião nasceu, além das cidades vizinhas que contam com suas belezas naturais”, revela o prefeito.
⏩    Mostrar matéria completa  
Para aumentar o atrativo para a região, os prefeitos estão estudando formas de unir os seus principais pontos turísticos. “A ideia seria montar um pacote legal e vender para o mundo todo. O olhar comercial do turismo será trabalhado pelos governos municipais e pelos hotéis, principalmente os de Serra Talhada e Triunfo”, indica Duque.
Outras cidades de interior, que investiram em aeroportos próprios e agora estão colhendo os frutos são inspirações para que o aeroporto de Serra Talhada dê certo. “Acredito que em muito pouco tempo teremos maturidade para disponibilizarmos voos para fora do estado, como aconteceu com Juazeiro, que hoje tem sete voos por dia indo para Brasília e São Paulo”, complementa o prefeito de Serra Talhada.
Para começar a funcionar, o aeroporto necessita da autorização da Agência Nacional de Aviação Civil, que, por sua vez, espera a construção e conclusão do muro de segurança que envolve o aeroporto. Com essas obras prontas, o empreendimento deve começar a funcionar em dezembro deste ano.
Um dos locais que irá se beneficiar do novo aeroporto é Triunfo, conhecida principalmente pelo seu atrativo turístico. O secretário de turismo da cidade, Nilton Madureira, enxerga na oportunidade o desenvolvimento da região. “Nossa cidade possui 23 hotéis com capacidade para mais de 1.200 leitos, em uma cidade com apenas 15 mil habitantes”, explica.
Com diversos pontos turísticos, uma das cidades mais altas do estado dispõe de diversas opções de visitação, como o Engenho São Pedro, atual vencedor do prêmio de Bruxelas de cachaça; a Casa do Papai Noel; a Antiga Casa de Detenção, em que hoje funciona um museu da história do cangaço em parceria com o Sesc; o Pedalinho, para quem deseja desfrutar das belezas que o lago tem para oferecer; igrejas centenárias, com suas estruturas preservadas; sem falar das apresentações dos caretas de triunfo, com seu espetáculo regional.
O secretário de turismo da cidade destaca os principais motivos que fazem de Triunfo um atrativo do Sertão do Pajeú. “Além da história do Lampião, que pode ser encontrada por toda a cidade, e do carnaval que tem tradição aqui na cidade, também estamos investindo em eventos e pretendemos realizar dez eventos de grande porte até o final do ano”, conclui Nilton. (Via: PE Notícias)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Moro vai levar integrantes da Lava Jato para o Ministério da Justiça

O juiz Sérgio Moro vai levar para o Ministério da Justiça integrantes da força-tarefa da Operação Lava Jato. O magistrado já avalia nomes ligados à Polícia Federal, que voltará a ficar sob o comando da pasta, e à Receita Federal.
Para colocar em prática a promessa de uma “agenda anticorrupção e anticrime”, Moro terá o maior orçamento da pasta nesta década. Serão R$ 4,798 bilhões em 2019, 47% a mais do que a dotação autorizada para este ano. Ao mesmo tempo, herdará um déficit de pessoal em órgãos como a Polícia Rodoviária Federal.
Na quinta-feira passada, o magistrado aceitou o convite do presidente eleito, Jair Bolsonaro, para integrar o futuro governo. Antes da oficialização do seu nome, Moro e Bolsonaro conversaram na sala da casa do deputado na Barra da Tijuca, no Rio.
Por meia hora, a discussão teve a participação do economista Paulo Guedes, que vai comandar o novo Ministério da Economia. Depois, por 40 minutos, Bolsonaro e Moro ficaram sozinhos discutindo pontos prioritários do governo. Após o encontro, em coletiva, Bolsonaro disse que eles estavam alinhados: “Chegamos a um acordo de 100% em tudo”.
⏩    Mostrar matéria completa  
Além de nomes da Polícia Federal e da Receita, o juiz tem afirmado a interlocutores que gostaria de contar com “um ou dois nomes” ligados ao Ministério Público Federal, mas admite que a participação de representantes desse braço da Lava Jato é “mais complicada” porque dependeria de exoneração de cargos.
Moro deve começar a analisar a estrutura do ministério assim que a equipe de transição começar a repassar os dados. Na terça-feira, ele concede a primeira entrevista coletiva para falar dos seus planos à frente da pasta.
Orçamento. Moro vai assumir uma pasta ampliada e com órgãos de combate à corrupção que estão atualmente em outros ministérios, como a PF e parte do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). Por conta disso, ganhou também um orçamento mais robusto. Os R$ 4,7 bilhões que terá à disposição dizem respeito apenas a gastos discricionários, ou seja, despesas de custeio e investimento que poderão ser livremente administradas pelo chefe da pasta. Os valores não são comprometidos, por exemplo, com salários de servidores, inscritos na categoria de gasto obrigatório.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Gilmar Mendes elogia Moro e diz que segurança é desafio maior que corrupção

Consultor Jurídico
Em Nova York para uma palestra neste sábado (3/11), o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, elogiou a indicação do juiz Sergio Moro para o Ministério da Justiça no governo de Jair Bolsonaro (PSL).
Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Gilmar foi questionado sobre o anunciado enfoque de Moro no combate à corrupção e disse que a “tarefa de segurança pública é muito maior do que a questão da corrupção”. Também defendeu um maior envolvimento da União na questão da segurança, principalmente no combate ao crime organizado.
O ministro do STF disse ainda que o juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba “dispõe de toda a qualificação para exercer o cargo e certamente cumprirá bem as missões que lhe forem confiadas, essa é minha expectativa”.
⏩    Mostrar matéria completa  
Sobre uma possível contaminação nas decisões anteriores de Moro por causa de sua entrada no governo, Gilmar disse que será uma questão a ser debatida no Judiciário.
Gilmar palestrou no evento II Law and Economics, organizado pela Fundação Getulio Vargas em parceria com a Universidade de Columbia, com apoio do jornal Financial Times, do Brazilian American Chamber of Commerce e da CLS Brazil.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Moro diz a juízes que se inspirou no italiano Falcone para deixar a toga

 
Por: Frederico Vasconcelos, da Folhapress
O juiz federal Sergio Moro enviou mensagem aos magistrados da Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) em que revela ter se inspirado no juiz italiano Giovanni Falcone, da Operação Mãos Limpas, para decidir trocar a toga pelo comando do ministério da Justiça no governo Jair Bolsonaro (PSL).
Eis a mensagem que Moro enviou aos colegas nesta sexta-feira (2):
“Prezados colegas magistrados federais,
A todos que me endereçaram congratulações aqui, meus agradecimentos. Foi uma decisão muito difícil, mas ponderada. Em Brasília, trabalharei para principalmente aprimorar o enfrentamento da corrupção e do crime organizado, com respeito à Constituição, às leis e aos direitos fundamentais.
Lembrei-me do juiz Falcone, muito melhor do que eu, que depois dos sucessos em romper a impunidade da Cosa Nostra, decidiu trocar Palermo por Roma, deixou a toga e assumiu o cargo de Diretor de Assuntos Penais no Ministério da Justiça, onde fez grande diferença mesmo em pouco tempo. Se tiver sorte, poderei fazer algo também importante.
Da minha parte, sempre terei orgulho de ter participado da Justiça Federal e os magistrados terão sempre o meu respeito e admiração. Continuem dignificando a Justiça com atuação independente (mesmo contra, se for o caso, o Ministério da Justiça).
Abs a todos,
⏩    Mostrar matéria completa  
Sergio Fernando Moro”
Em abril de 2015, Moro revelou à jornalista Maria Cristina Fernandes, do Valor, quais foram os juízes que motivaram sua atuação na Lava Jato. Além de Falcone, ele mencionou Earl Warren e Gilson Dipp. Segundo explicou, Warren tirou a Suprema Corte dos EUA “do pelotão auxiliar do macarthismo para colocá-la na linha de frente da luta pelos direitos civis”. Falcone, depois de conseguir a condenação da Cosa Nostra, na Itália, “dedicou-se a projetos de lei antimáfia”.
Dipp, um dos principais artífices das varas de crimes financeiros, foi, segundo a jornalista, “um dos juízes mais temidos pelos escritórios de advocacia do país”.
Maria Cristina observou que “o ministro aposentado do STJ foi preservado no oratório do comandante da Lava Jato a despeito do seu parecer contra a espinha dorsal da operação, a delação do doleiro Alberto Youssef”. “A assessores que lhe cobraram a preferência, Moro disse que o parecer não é do juiz, mas do advogado”, registrou ela.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Três casos de violência doméstica na região neste domingo! Veja esta e outras ocorrências em nosso boletim policial:

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 04 de novembro de 2018 pela 23º BPM
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Brás
Vítima : M F M, 23 anos, amasiada, agricultora.
Imputado : V F do N, amasiado, desocupado.
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela central de operações para verificar uma ocorrência de violência doméstica no endereço escrito. O policiamento chegando ao local foi confirmado a veracidade da informação, a vítima informou que o imputado, seu companheiro, após passar a noite fora de casa chegou muito agressivo e sem nenhum motivo começou a agredir a mesma com socos no rosto e chutes, causando - lhe lesão no olho esquerdo. Segundo a vítima o imputado também lhe fez ameaças "dizendo que iria matá-la" e colocar fogo nas suas roupas, após as agressões e ameaças o imputado se evadiu do local. Foram feitas incursões no intuito de localizá-lo, porém não foi localizado. Diante do exposto a vítima foi conduzida até a DP local para as providências legais cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-03, B-04 ( AGRESSÃO,LESÃO CORPORAL)
Município : Itapetim-PE.
Local : São Francisco
Imputado : L C
Imputado 2 : C
Vítima-1 : J D B S, 37 anos, amasiado, desempregado.
Resumo : A GT ordinária foi informada que teria um homem com uma perfuração de arma branca no bairro São Francisco, o policiamento deslocou-se ao local e localizou a vítima, com um corte em três dedos da mão direita, o qual informou ao policiamento que horas atrás teria discutido com os imputados, os quais o agrediram com um golpe de faca, atingindo os seus dedos. A vítima informou que estava na festa do Supermercado Lucena, momento em que os imputados o agrediram novamente e tentaram esfaqueá-lo, a vítima conseguiu fugir, os acusados não foram localizados e a ocorrência foi encaminhada à DP local para as providências legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------
F-99 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Brás, Afogados da Ingazeira.
Imputado : C M C de L, 22 anos
Resumo : A GT ordinária realizava rondas quando avistou o imputado em atitude suspeita e ao ser realizado a busca pessoal, foi verificado que o imputado estava fazendo uso de um cigarro de maconha, como também foi encontrada no bolso do Short uma pequena quantidade da mesma substância. Diante dos fatos o imputado juntamente com o material apreendido foi encaminhado a DP Local, onde o mesmo responderá a um TCO.
------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Quixaba-PE
Local : Bairro Cohab I
Imputado 1 : J A de L, 40 anos, amasiado, agricultor.
Vítima-1 : S R M S, 49 anos, amasiada, agricultora.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pelo agente de plantão para dar apoio a uma ocorrência de Violência Doméstica, segundo informações da vítima, que a mesma e seu companheiro estavam ingerindo bebida alcoólica e começaram com um desentendimento, quando o imputado tentou sufocar a vítima, Após as informações o policiamento seguiu até a residência dos envolvidos, os quais foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira, sendo o imputado autuado em flagrante delito.
------------------------------------------------------------
B-07 (DESORDEM) D-06 (EMBRIAGUEZ)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Antônio Marinho
Imputado-1 : J R S de L, 52 anos, casado, profissão não informada.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada para averiguar uma situação no hospital regional, chegando ao local o imputado ao ver a o policiamento começou a gritar em voz alta perturbando o local de trabalho dos profissionais de saúde. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, proferia palavras desconexas, e exalava odor etílico. O mesmo foi apresentado à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Brás
Imputado-1 : V F do N, amasiado, desocupado.
Vítima-1 : M F M, 23 anos, amasiada, agricultora.
Resumo : A patrulha rural foi acionada pela central de rádio do 23° BPM, para uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Brás. O policiamento tomou conhecimento através da vítima que a mesma havia registrado um B.O contra o imputado, pois o mesmo lhe agrediu com tapas no rosto, após o fato teria se evadido do local, porém, havia retornado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, vindo a quebrar os vidros da residência. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local, sendo o imputado autuado em flagrante.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)