BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de novembro 26, 2018Mostrar tudo

NESTA TERÇA - Governo Municipal de Iguaracy entrega Iluminação Pública e um Micro-ônibus para o TFD. Veja detalhes:

Nesta terça-feira, dia 27/11/2018, às 18:00 horas, será a inauguração da iluminação pública e do novo acesso ao Bairro São Sebastião, também será feito a entrega de um Microônibus para o TFD ( Tratamento Fora de Domicílio).
O evento será na Rua João Tavares de Souza, em frente à casa de Renata Lins.
Contamos com a sua presença!

Iguaraciense Inácio de Otília, foi entrevistado pela Caravana Siga Bem do Programa Brasil Caminhoneiro.Veja a matéria:

O iguaraciense, Inácio Alves Mourato, atualmente reside na cidade de Caruaru-PE, apesar de na sua terra natal ser conhecido por "Inácio de Otília", no trecho entre os estradeiros, Inácio atende pelo nome de "Monteiro".
Neste último domingão, dia 18 de novembro de 2018, o Brasil Caminhoneiro foi cheio de história para compartilhar, entre elas a do iguaraciense Inácio de Ótila (Monteiro). Veja no vídeo abaixo:
O programa deu uma palhinha da nova temporada do Como Nascem os Brutos, que veio com mais uma fábrica imperdível para conhecermos! O programa falou também sobre como os carros e caminhões com vida própria saem das telas dos cinemas e começam a fazer parte da nossa vida. E além disso, deu dicas de como evitar o desgaste prematuro do pneu. Assista ao Brasil Caminhoneiro todos os domingos, às 7h, no SBT e também na TV Aparecida, às 16h!
Inaldo com seus dois filhos Iago e Igor, universitários do curdo de engenharia civil
Quem nos contou a novidade foi o filho do Sr. Inácio, meu amigo das antigas e colega de escola, Inaldo Alves Mourato ou "Naldinho", como é conhecido por seus amigos de infância. "Foi por acaso, meu pai vinha pela BR e parou para abastecer quando foi surpreendido pela Caravana que perguntou se ele queria participar de uma matéria para o programa". Inaldo ressaltou que a entrevista com o seu pai ficou entre as 15 melhores histórias de vida de caminhoneiros e que concorre a um prêmio.
Parabéns ao Senhor Inácio, é sempre bom vermos conterrâneos nossos se destacando por este Brasil afora. Que o Bom Deus o esteja sempre abençoado e protegendo nas estradas, nesta linda profissão que é a de caminhoneiro. Um abraço do Blog Tv Web Sertão.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Jovem morre afogado em açude próximo ao Laura Ramos em Afogados da Ingazeira

Everton Felipe de Souza 23 anos, morreu afogado em um açude próximo ao bairro Laura Ramos, onde morava com a família.
O açude é conhecido como açude de Zé Mariano, e fica a alguns metros do bairro. Everton trabalhava em um pequeno comércio na entrada da comunidade.
Everton resolveu ir tomar banho no local, mas teve dificuldades para submergir após um mergulho. Testemunhas teriam flagrado o jovem pedindo ajuda, mas depois ele desapareceu.
Bombeiros foram chamados mas não havia mais o que ser feito. Por conta da falta de iluminação natural as buscas correram o risco de serem retomadas só na manhã de segunda. Mas foi retirado e levado ao IML de Caruaru. (Nill Júnior)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Iguaracy é destaque no Bom Dia Pernambuco da Rede Globo! Veja o vídeo:

As imagens do "Sertão Drones" realizadas pelo iguaraciense Bruno Lopes, e que mostra a Praça Antônio Rabelo, juntamente com a sede o Governo Municipal e a Igreja Matriz de São Sebastião, no centro de Iguaracy, acabou indo parar no Bom Dia Pernambuco da Rede Globo!
Confira no flagrante do vídeo abaixo e que foi postado na página do prefeito do município Zeinha Torres:

Palocci acusa Lula de interferir em fundos de pensão

A delação premiada à Polícia Federal, o ex-ministro Antônio Palocci relata suposta atuação criminosa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para viabilizar o projeto de nacionalizar a indústria naval e arrecadar recursos para “quatro ou cinco” campanhas do PT – em especial, a primeira eleição de Dilma Rousseff, em 2010 -, à reboque da descoberta do pré-sal.
Segundo Palocci, Lula e Dilma teriam determinado indevidamente a cinco ex-dirigentes dos fundos de pensão do Banco do Brasil (Previ), da Caixa Econômica Federal (Funcef) e da Petrobrás (Petros), indicados aos cargos pelo PT, que capitalizassem o “projeto sondas”. A operação financeira, que resultou na criação da Sete Brasil, em 2010, buscava viabilizar a construção no Brasil dos navios-sonda – embarcações que perfuram os poços de petróleo – para a Petrobrás explorar o pré-sal. A estatal anunciara em 2008 que precisaria de 40 equipamentos – no mundo, existiam menos de 100. “Dentro desse investimento, tinha todo ilícito possível”, afirmou o ex-ministro, em depoimento à PF.
As “ordens” de Lula – que, assim como Palocci, está preso e condenado pela Operação Lava Jato – eram cumpridas, diz o ex-ministro. Os presidentes dos fundos, segundo ele, “eram cobrados a investir sem analisar.”
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Lula reclama de falta de visitas íntimas na cadeia! Moro estuda acabar com o benefício em relação aos presos no Brasil.

Preso há oito meses, Luiz Inácio Lula da Silva tem reclamado da falta de uma coisa na cela em que está no prédio da superintendência da Polícia Federal em Curitiba: visitas íntimas. De acordo com a coluna de Lauro Jardim do jornal O Globo, o ex-presidente tem se queixado da falta de companhia. Lula é viúvo da ex-primeira-dama Marisa Letícia.
Esta teria sido alguma das reclamações dele desde que ficou detido. Porém, em uma entrevista concedida à revista Isto É, o ex-juiz federal, Sergio Moro, revelou que estuda acabar com o benefício das visitas íntimas.
– É uma possibilidade – declarou ele.
Moro foi o responsável pela sentença em primeira instância contra o ex-presidente. Agora exonerado do cargo, ele assumirá a função de ministro da Justiça durante o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).
Atualmente, a lei permite que uma mulher seja cadastrada para visitas íntimas a um preso. Mas se o plano de Moro entrar em vigor, além de Lula, muitos presidiários perderão o benefício.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Bolsonaro descarta Revalida para médicos formados no Brasil e critica prova obrigatória da OAB ao final do curso!

Segundo ele, a hipótese não é considerada. Também criticou a prova realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aos recém-formados para que tenham o número da entidade.
Da Agência Brasil
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, descartou hoje (25) a possibilidade de submeter os médicos brasileiros ao Revalida – prova de avaliação e qualificação exigida para os profissionais formados fora do Brasil. Segundo ele, a hipótese não é considerada. Também criticou a prova realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aos recém-formados para que tenham o número da entidade.
“Eu sou contra o Revalida para os médicos brasileiros, senão vai desaguar na mesma situação que acontece na OAB. Não podemos formar jovens e depois submetê-los a ser boys de luxo em escritórios de advocacia”, afirmou o presidente eleito.
A afirmação de Bolsonaro ocorreu depois de ele participar de almoço na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro, para participar do 10º Encontro do Calção Preto, que reúne antigos e atuais comandantes, professores e monitores da escola.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Quantidade de cocaína apreendida em Juazeiro, Petrolina e cidade do Rio Grande do Norte pode ultrapassar 5 toneladas

A quantidade de cocaína apreendida em Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Parnamirim (RN), entre a noite de sexta-feira (23) e o sábado (24), pode ultrapassar 5 toneladas. Como este Blog mostrou, em Juazeiro 1,5 tonelada de pasta base de cocaína estava escondida em uma carga. Três homens foram presos.
Um bloqueio foi montado na BR-407, no trecho urbano, e dois caminhões foram interceptados. Um veículo fazia a escolta, enquanto o outro levava escondido a carga de pasta base de cocaína, que estava distribuída em 14 tonéis. O entorpecente foi avaliado em R$ 30 milhões. A carga era trazida de São Paulo, segundo o trio preso. À polícia, os homens relataram que a droga tinha como destinos cidades nordestinas e países do hemisfério norte, mais precisamente na América do Norte e Europa.
Já em Petrolina, a ação aconteceu em um depósito no bairro Jardim Amazonas, zona oeste, onde mais de 2,5 toneladas de cocaína foram encontradas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material estava escondido atrás de uma parede falsa do depósito. A estrutura foi quebrada para apreensão.
⏩    Mostrar matéria completa  
Já no Rio Grande do Norte, a droga foi encontrada escondida no subterrâneo de um galpão em Parnamirim. No momento em que os policiais chegaram ao endereço ninguém estava no local. A PF informou ainda que as investigações vão prosseguir para delinear com precisão a autoria do crime e o destino da droga.
Apoio: A ação em Juazeiro contou com a participação da Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe-Caatinga) e Rondesp Norte. Em Petrolina, a PF agiu junto com o Núcleo Integrado de Segurança (NIS-2) e do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp). Já no RN, a ação aconteceu com o apoio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope). (Via: Ascom PF-BA - Blog do Carlos Brito)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

Afogamento em Afogados da Ingazeira e acidente com vítima fatal em Itapetim. Veja estas e outras ocorrências no BO do 23º BPM deste domingo (25).

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 25 de novembro de 2018 pelo 23º BPM
(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 250130NOV2018
Imputado : J M C N, 27 anos, amasiado, vendedor
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A Patrulha Rural realizava rondas em frente ao bar Toca da Codorna quando, ao abordar o imputado acima descrito, o policiamento constatou que o mesmo estava portando uma arma de fogo tipo revólver cal. 32, marca Castelo, número de série 154171, desmuniciado. O imputado foi detido e conduzido até à DPC local para a adoção das providências cabíveis.
------------------------------------------------------------
(DESORDEM)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 250406NOV2018
Imputado : J A T, 26 anos, aux. administrativo
Endereço : Bairro Ipiranga, São Jose do Egito-PE
Resumo : A GT foi informada pela Central da 3ª CPM que no local acima citado estaria ocorrendo uma confusão. O efetivo, juntamente com a equipe do GATI, foi até o local onde encontraram o imputado acima citado e realizaram a busca pessoal. Foi relatado que o mesmo teria causado desordem e tumulto no interior do bar ao portar na cintura uma pistola air soft e que teria sido encontrada pelos seguranças. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à DP local para adoção das medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO)
Município : Brejinho-PE
Local : Centro, Brejinho-PE.
Data/Hora : 251200NOV2018
Envolvido-1 : P A G, 50 anos, casado, agricultor
Endereço : Centro, Brejinho-PE.
Envolvido-2 : R A G, idade não informada, casado, agricultor
Endereço : Centro, Brejinho-PE.
Resumo : A GT foi informada por populares que estava tendo uma briga no endereço em tela. Chegando ao local, o efetivo visualizou o envolvido 1 segurando o envolvido 2 que é seu irmão. Segundo testemunhas, o envolvido 2 estava consumindo bebida alcoólica e desrespeitando populares, em seguida o envolvido 1 tentou contê-lo, segurando-o. Na ação, ambos caíram e o envolvido 1 bateu com a cabeça contra o calçamento causando uma lesão superficial. O policiamento levou o envolvido 1 ao hospital local e em seguida, os envolvidos foram encaminhados à DP local.
------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 2601430NOV2018
Imputado : L S F, 28 anos, amasiado, pedreiro
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : E R R F, 29 anos, amasiada, autônoma
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi informada pela Central do 23º BPM que no local acima citado estaria ocorrendo uma possível ameaça. Ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato. A testemunha relatou que o imputado, que é seu padastro, ameaçou seu esposo de morte. Adianto que há poucos dias os mesmos já tinham entrado em vias de fatos e foram encaminhados a DEPOL. Diante do exposto os envolvidos foram apresentados na DP para adoção das medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
(AFOGAMENTO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Açude de Zé Mariano, Sítio Vargem do Exú, zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 251530NOV2018
Vítima-1 : E. F. S., 23 anos, solteiro, comerciário
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada para atender uma ocorrência de afogamento no endereço supracitado. Chegando ao local, testemunhas informaram que durante o banho no açude, notaram quando a vítima estava se afogando e pedindo socorro. Alguns populares tentaram fazer o resgate, porém, sem êxito. A equipe dos Bombeiros Militares que atua em Afogados da Ingazeira foi acionada, no entanto, foi preciso aguardar a vinda dos Bombeiros de Serra Talhada especializados em mergulho para realizar o resgate do corpo. A vítima foi encaminhada para o IML na cidade de Caruaru e a ocorrência repassada à DP local para serem tomada as medidas que o caso exige.
------------------------------------------------------------
(ROUBO DE VEÍCULO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Sítio Retiro, zona rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 251840NOV2018
Imputado-1 : Desconhecido
Endereço : Desconhecido
Vítima-1 : J. G. B. S, 21 anos, solteiro, mecânico
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE
Vítima-2 : M.L. L. N., 52 anos, doméstica
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE
Resumo : A equipe da ROCAM e GT local foram informadas pela Central da 3ª CPM que nas proximidades do bar de Birôcha, no endereço citado, 02 (dois) elementos utilizando uma motocicleta preta, provavelmente uma CG, armados de revólver, investiram contra as vítimas e tomaram de assalto a motocicleta Honda Bros Mix ES, vermelha, ano 2010, placa PFQ-3563, chassi 9C2KD0520AR085095 e após o ato, evadiram-se. Diante dos fatos, o policiamento seguiu para o local e realizou diligências para localizar os criminosos, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
(DESORDEM) / (POSSE DE ARMA BRANCA)
Município : Brejinho-PE
Local : Rua João Nunes, s/nº, centro, Brejinho-PE
Data/Hora : 251910NOV2018
Imputado 1 : F. X. A. G., 52 anos, solteiro, comerciante
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT foi informada por populares que havia um homem descontrolado com uma faca peixeira no centro da cidade. Chegando ao local, o policiamento encontrou o imputado com arma branca numa mão, um pedaço de madeira na outra e gritando que iria matar, mas sem se dirigir a alguém especificamente. O mesmo foi abordado e encaminhado à DP local onde a ocorrência foi passada à disposição.
------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Quixaba-PE
Local : Rua José Pereira dos Anjos, n°445, centro, Quixaba-PE
Data/Hora : 2501905NOV2018
Imputada-1 : A. S. S., 43 anos, casada, serviços gerais
Endereço : Centro, Quixaba-PE
Vítima-1 : J. P. M. S., 53 anos, casada, agricultora
Endereço : Centro, Quixaba-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela filha da vítima, informando que sua genitora havia sido agredida pela imputada no endereço acima descrito. Ao realizarmos deslocamento até o local, encontramos a vítima com várias lesões no corpo provocadas pela agressora. Após diligências, a agressora foi localizada ingerindo bebida alcoólica num bar. A mesma apresentava visíveis sinais de embriaguez, com forte odor etílico, olhos avermelhados e voz trôpega. Diante do exposto, as partes foram apresentadas na DP local para adoção das medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
(ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL)
Município : Itapetim-PE
Local : Sítio do Ambó, zona rural, Itapetim-PE.
Data/Hora : 252200NOV2018
Vítima-1 : J.T. L., 66 anos, solteiro, marchante
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT foi informada pela Central da 3ª CPM que no endereço citado havia ocorrido um acidente com vítima fatal. O policiamento deslocou-se ao local e o fato foi confirmado, segundo as testemunhas, a vítima vinha da residência de sua namorada em Itapetim na motocicleta Honda CG 150, vermelha, ano 2009, placa KKB-1181, chassi 9C2KC1620AR018063 e ao chegar no Trevo do Ambó, passou direto na pista e colidiu com uma parede em construção. O policiamento aguardou a chegada do IC para serem tomadas as medidas que o caso requer.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

"Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos." Isaías 53:6

Pensamento: As ovelhas comumente se perdem, esquecendo-se o rebanho e o pastor. Perambulam sem destino, pois têm na mente nada mais do que a próxima moita de capim. Não há pensamento em lobos ou profundos precipícios. E muitas vezes nós estamos assim, tão preocupados com os desejos e circunstâncias presentes, que nos tornamos distraídos das conseqüências de nossas escolhas, e acabamos se afastando do rebanho. Mas nosso pastor é Jesus, e graças a Sua misericórdia, ele nos alcançou, e nos colocou de volta no caminho.
Oração: Te agradeço meu Deus, porque o Senhor cuida de mim, não só como um pastor cuida de suas ovelhas, mas também como um pai que cuida do seu filho. Ajuda-me a vigiar e orar para que eu não me desvie e não me perca do rebanho. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
....................................................................................
Ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, sejam glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém.
Que a Paz de DEUS esteja sempre com você!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS