Acidente de trânsito com lesão corporal e porte de entorpecente em Afogados da Ingazeira. Veja as ocorrências desta sexta registradas pela PM.


Acidente de trânsito com lesão corporal e porte de entorpecente em Afogados da Ingazeira. Veja as ocorrências desta sexta registradas pela PM.

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 251200JAN2019
Envolvido-1 : A. A. N. da S. 40 anos, Casado, Mecânico
Endereço : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE
Envolvido-2 : M. M. S. 28 anos, Solteira, Agricultor
Endereço : Zona Rural, Quixaba
Resumo : A equipe da ROCAM foi solicitada pela central de operações, pois no endereço citado, havia ocorrido um acidente de trânsito. De pronto foi feito deslocamento e lá constataram a veracidade do ocorrido, sendo que o envolvido 01 trafegava na rua Mestre Quitério, no sentido São Sebastião, e no cruzamento com a rua Antônio Rafael de Freitas, o mesmo olhou para o lado e como não viu nenhum outro veículo, começou a fazer o cruzamento, momento em que sentiu um impacto, onde verificou que havia colidido com uma motocicleta que estava sendo pilotada pela envolvida 02 e com a colisão, a mesma sofreu uma fratura na sua perna esquerda, juntamente com algumas escoriações nos dedos desse mesmo membro. O efetivo solicitou o apoio do corpo de bombeiros que prestaram os primeiros socorros na vítima e a conduziram para o Hospital Regional Emília Câmara, ficando ela sob cuidados médicos. O veículo do primeiro envolvido que é uma ambulância, teve uma pequena avaria no para-choques dianteiro e a placa foi arrancada com o impacto, já a motocicleta conduzida pela segunda envolvida, teve arranhões no para-lamas dianteiro, carenagem esquerda e amassou o mata-cachorros. Diante dos fatos o primeiro envolvido foi conduzido juntamente com seu veículo para a DP local, onde foram apresentados.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 251845JAN2019
Imputado 1 : L. J. de A. C. 20 anos, Amasiado
Endereço : Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Durante rondas, a equipe da ROCAM se deparou com o imputado e o mesmo ao ver o efetivo, jogou um objeto em uma barraca de balas e empreendeu fuga. O efetivo o alcançou e realizou uma abordagem, sendo que nada de ilícito do encontrado, porém ao observar o objeto que foi atirado pelo mesmo, foi constatado que se travava de uma trouxinha de droga, conhecida por maconha. o imputado afirmou ser usuário da referida droga. Por estes fatos, o mesmo foi conduzido e apresentado na DP local.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS