Direção perigosa e veículo adulterado em Tabira e descumprimento de mandado de prisão em Santa Terezinha. Veja todas as ocorrências desta quarta no boletim do 23º BPM


Direção perigosa e veículo adulterado em Tabira e descumprimento de mandado de prisão em Santa Terezinha. Veja todas as ocorrências desta quarta no boletim do 23º BPM

(DIREÇÃO PERIGOSA/VEICULO ADULTERADO)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro João Cordeiro Centro Tabira– PE.
Data/Hora : 021000JAN2018
Imputado : R. J. da S. S. , 18 anos, solteiro.
Endereço : Zona Rural de Tabira– PE.
Resumo : Ao realizar rondas, a equipe da ROCAM flagrou o imputado realizando direção perigosa ( empinando) em via pública. O imputado conduzia a moto Honda POP 100 de cor preta, ano 2007, placa xxx, quando foi abordado. Ao ser consultada a placa da referida motocicleta verificou-se que ela está adulterada. Diante dos fatos o veículo juntamente com o imputado foi conduzido à DP local para serem tomadas as medidas legais que o caso requer.
-----------------------------------------------------------------
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Delegacia de Imaculada– PB.
Data/Hora : 021100JAN2018
Imputado : H. S. M., solteiro, agricultor.
Endereço : Bairro São José Imaculada– PB.
Resumo : O policiamento foi solicitado pelo NIS do BEPI, o qual informou que o imputado citado estava na delegacia de Imaculada-PB e havia um mandado de prisão em aberto em desfavor dele, expedido na Comarca de São José do Egito. A GT local deslocou-se até a delegacia de Imaculada-PB, onde efetuaram a condução do imputado até a delegacia de São José do Egito-PE. O imputado foi repassado da DP de São José do Egito onde a ocorrência registrada, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------------
(VIA DE FATOS)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 021500JAN2018
Imputado-1 : A. D. dos S. M., 25 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado-2 : J. W. dos S., 40 anos, viúvo, agricultor.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Após determinação da Central de Operações, o efetivo fez deslocamento até o endereço citado, pois no local estava ocorrendo uma confusão. Chegando ao endereço supracitado o policiamento constatou a veracidade dos fatos, onde os imputados estavam com escoriações pelas pernas, joelhos e costas. Segundo testemunhas as escoriações foram causadas após os imputados entrarem em vias de fatos. Diante da situação eles foram conduzidos à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Alto do Cemitério, São José do Egito - PE.
Data/Hora : 021818JAN2019
Imputado : H. dos S. A., 22 anos, solteiro, garçom.
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito – PE.
Resumo : Ao realizar rondas a equipe da Rocam, deparou-se com o imputado com outros indivíduos em atitudes suspeitas. Depois de realizada a abordagem, foi encontrada em poder do imputado uma porção de substância conhecida popularmente como maconha. O imputado afirmou ser usuário do citado entorpecente. Diante da situação, o imputado foi conduzido à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(AGRESSÃO)/ (DANO AO PATRIMÔNIO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Bairro São João, São José do Egito - PE
Data/Hora : 021530JAN2019
Imputado : F. de S., 30 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Bairro João Paulo VI, Caicó – RN
Vítima : J. O. D., 52 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Bairro São João, São José do Egito - PE
Resumo : O efetivo da polígono realizava rondas no Bairro São João, quando a testemunha solicitou a presença do policiamento alegando que a vítima, que é seu companheiro teria sido agredida pelo seu enteado com um soco. A vítima apresentava um pequeno corte no supercílio direito. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos á DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis. No momento em que o imputado estava na delegacia móvel, ele danificou a porta do xadrez, sendo conduzido para a DPC de plantão na cidade de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS