Invasão de domicílio em Afogados da Ingazeira e violência doméstica em Tuparetama. Veja todas as ocorrências deste sábado no 23º BPM.


Invasão de domicílio em Afogados da Ingazeira e violência doméstica em Tuparetama. Veja todas as ocorrências deste sábado no 23º BPM.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B -02 (AMEAÇA ) C-14(DANO)
Município : Tuparetama-PE
Local : Tuparetama - PE
Data/Hora : 050130JAN2019
Imputado : L. da S. R. 32 anos, motorista
Endereço : Centro, Tuparetama – PE
Vítima-1 : C. T. da C. 37 anos, vendedora
Endereço : Centro, Tuparetama – PE
Resumo : A GT local estava em diligência na tentativa de localizar o imputado em tela o qual estava sendo acusado por sua companheira de ter colocado fogo na residência em que ambos viviam. O policiamento juntamente com o agente plantonista da Polícia Civil conseguiu localizar o referido imputado na calçada da residência de sua mãe. Foi realizado o procedimento de abordagem e o mesmo foi encaminhado para a DP juntamente com a vítima para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira.
Data/Hora : 050748JAN2019
Imputado-1 : J. da S. S. 21 anos, solteiro, pedreiro.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : M. R. S. 59 anos, casado, aposentado.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Após solicitação de populares, o efetivo fez deslocamento ao Hospital Regional Emília Câmara, pois havia dado entrada naquele nosocômio, duas pessoas vítimas de acidente de trânsito. Chegando ao hospital foi mantido contato com os envolvidos no acidente e também com uma testemunha do fato, os quais informaram ao policiamento que o imputado conduzia uma motocicleta HONDA, NXR 160, Bros, , cor branca, ano 2015 quando colidiu na lateral de uma motocicleta Shineray XY 50Q, , cor vermelha, ano 2010. Após o acidente, vítima e imputado foram socorridos por populares ao HREM onde foram atendidos pelo médico plantonista. A vítima sofreu uma fratura do pé direito e algumas escoriações. O imputado sofreu uma fratura na clavícula e escoriações. Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 051100JAN2019
Imputado-1 : M. F. N. 19 anos, solteiro, servente de pedreiro
Endereço : Brejinho - PE
Resumo : A GT Ordinária realizava rondas quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao notarem a chegada do policiamento, os mesmos entraram de imediato em um restaurante, tendo os policiais observado que o imputado de nome Matheus, tentava esconder uma sacola de plástico da GT. Após o procedimento de abordagem, o policiamento adentrou no restaurante e constatou que o conteúdo que o imputado tentava esconder, se tratava de 23 BIG-BIG de maconha pesando 28,00 gramas. Diante do exposto, a GT conduziu os envolvidos para DP local para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------------
(INVASÃO DE DOMICÍLIO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Planalto, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 051800JAN2019
Imputado 1 : J. L. da S. 30 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Bairro Pacus, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : R. K. de B. G. 34 anos, divorciada, autônoma.
Endereço : Bairro Planalto, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : Após determinação da Central de Operações, o efetivo fez deslocamento ao local citado, pois um homem havia invadido a residência da vítima. Chegando ao endereço, o efetivo foi informado que o imputado adentrou a residência pela porta da frente, sendo retirado pelo cunhado da vítima e logo em seguida evadiu-se tomando destino ignorado. O policiamento realizou rondas e localizou o imputado, sendo ele conduzido à DPC local onde foi apresentado à autoridade policial de plantão para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS