Missão israelense com 120 especialistas deve chegar a Minas na noite deste domingo


Missão israelense com 120 especialistas deve chegar a Minas na noite deste domingo

O governo de Israel está enviando uma missão de 120 especialistas e médicos para ajudar nas buscas por sobreviventes em Brumadinho. O avião com a missão humanitária tem previsão de chegada entre 20h e 22h deste domingo (27).
A equipe é formada por médicos, engenheiros e especialistas em operar equipamentos para localizar vítimas de soterramento. Israel está enviando sonares e equipamentos para bombear a lama, além de cães farejadores.
Os israelenses têm conhecimento técnico nesse tipo de tarefa em razão do treinamento contra possíveis desabamentos provocados por ataques terroristas.
⏩    Mostrar matéria completa  
O governador Romeu Zema (Novo) já foi informado da chegada da missão israelense, que deixa o país na manhã deste domingo (27), após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) aceitar a ajuda oferecida pelo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS