Moradores de Jabitacá se reclamam da qualidade da água da COMPESA e ameaçam fazer protesto!


Moradores de Jabitacá se reclamam da qualidade da água da COMPESA e ameaçam fazer protesto!

Fornecimento que vinha sendo feito através da Adutora do Pajeú passou a ser feito a partir da Barragem da ENART.
Francisco é morador do distrito de Jabitacá e em contato com a nossa redação pediu para divulgar uma nota onde afirma que os moradores do distrito ameaçam fazer protesto contra a COMPESA por conta da qualidade da água que está chegando nas residências.
Segundo o queixoso, a companhia cortou o fornecimento que era da Adutora do Pajeú e a água que a comunidade está sendo abastecida agora é de um resto da Barragem da ENART a qual faz tempo que não foi limpa.
Ainda segundo o morador que se encontra revoltado, todas as outras localidades estão recebendo água normalmente do Rio São Francisco pela a Adutora do Pajeú, já a água que eles moradores do distrito estão recebendo, parece mais com um suco de limão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS