Policial é afastado de cargo após furar bloqueio para tirar foto com Bolsonaro


Policial é afastado de cargo após furar bloqueio para tirar foto com Bolsonaro

Um policial federal está afastado de suas atividades e será submetido a investigação disciplinar após cometer uma infração grave no último domingo, (30). Para tentar tirar uma foto com o atual presidente da República Jair Bolsonaro, o policial decidiu furar o bloqueio de segurança e invadir a casa do ex-capitão da reserva.
Segundo informações da Polícia Federal, o caso ocorreu na Granja do Torto, em uma das residências oficiais de Bolsonaro.
Os documentos constam de que uma grande concentração de agentes de segurança trabalhava em uma reunião do Torto e tiraria uma foto com o presidente ao fim do encontro.
No entanto, um policial que não fazia parte da equipe conseguiu adentrar a residência de Bolsonaro em uma tentativa de registrar o momento.
⏩    Mostrar matéria completa  
Segundo trechos do memorando da PF, “não foi relatado nenhum motivo de trabalho que justificasse presença naquele local, sendo certo que o policial ficou tentando tirar foto com o Presidente dentro da residência (…). Ao que consta parece que o policial é um dos que foi recrutado para as atividades de segurança de autoridades estrangeiras na posse. Tendo em vista que a conduta do policial é grave, tendo furado bloqueio de segurança de prioridade nacional, sem justificativa, o que não coaduna com o que se espera de um policial federal, solicito que se esclareça o fato e que face do relato seja o policial afastado da missão para o qual foi recrutado, bem como o incidente apurado disciplinarmente”.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS