Porte ilegal de arma de fogo em Tabira e morte a esclarecer em Solidão. Veja o registro policial da PM nesta terça-feira (22).


Porte ilegal de arma de fogo em Tabira e morte a esclarecer em Solidão. Veja o registro policial da PM nesta terça-feira (22).

(PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO)
Município : Tabira-PE
Local : Anel Viário, Bairro da COHAB, Tabira – PE.
Data/Hora : 221040AN2019
Imputado : V. de B. L., 33 anos, casado, agricultor.
Endereço : Bairro da Jureminha Tabira – PE.
Resumo : Ao realizar rondas e abordagens na localidade citada foi verificado que o imputado citado portava uma espingarda de fabricação artesanal. A referida arma estava enrolada em saco plástico e dentro de um colchonete. Diante dos fatos, o imputado e arma encontrada foram encaminhados para DP local.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------------
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito-PE
Local : Bairro Alto do Cemitério, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 221550JAN2019
Imputado : C. C. da S., 26 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Alto do Cemitério, São José do Egito – PE.
Resumo : Ao realizar rondas pela cidade, o policiamento avistou o imputado cheirando uma substância com características a cola de sapateiro. Ao ser realizada a abordagem pessoal, foi encontrada em sua cintura uma faca tipo peixeira. Na oportunidade, o imputado foi conduzido à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------
(ESPANCAMENTO/ LESÃO CORPORAL/ MORTE A ESCLARECER)
Município : Solidão - PE.
Local : Zona Rural, Solidão – PE.
Data/Hora : 221350AN2019
Vítima : A. D. do N., 68 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Solidão – PE.
Resumo : O efetivo foi informado pela permanência da 2ª CPM que na zona rural do município de Solidão a vítima havia sofrido uma tentativa de roubo. Chegando no local, a testemunha informou que por volta das 08h00 da manhã, estava trabalhando em seu terreno, quando ouviu uma voz pedindo socorro próximo onde ele estava. Que chegou perto do local, viu a vítima com sinais de sangramento pelo nariz, lábios roxos e escoriações pelo rosto, pernas e braços. Populares informaram que a vítima antes de ser socorrida falou que tinha sido espancado por 2 indivíduos, que entraram em sua casa para roubar, entretanto nada da residência foi subtraído. A vítima foi socorrida para o hospital de Solidão e em seguida transferida para o hospital Regional na cidade de Afogados da Ingazeira. Momentos após dar entrada no referido nosocômio a vítima veio a óbito. Segundo o médico plantonista a causa da morte possivelmente teria sido o espancamento. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, a fim de ser esclarecida a real causa morte. A ocorrência foi registrada para DPC de Solidão, onde será instaurado Inquérito Policial para investigar o caso.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS