Posse ilegal de arma de fogo em São José do Egito e violência doméstica em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências deste domingo (13) no BO do 23º BPM.


Posse ilegal de arma de fogo em São José do Egito e violência doméstica em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências deste domingo (13) no BO do 23º BPM.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 130400JAN2019
Imputado : A. T. A. 20 anos, amasiado, vendedor
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : L. M. da S. 26 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT da Patrulha Rural realizava rondas com abordagens nesta cidade, quando se deparou com a vítima que se encontrava na via com uma criança de colo e se queixava de agressão por parte de seu marido. O policiamento fez deslocamento até a residência da vítima, chegando ao local, a casa estava com as portas abertas e o agressor já havia se evadido. Realizaram algumas diligências no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A vítima foi conduzida a DP local a fim de serem tomadas as devidas providências.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 131130JAN2019
Imputado : J. A. da S. P. 20 anos, amasiado, ajudante geral.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe de Rocam quando realizava a Operação Força no Foco, se deparou com o imputado conduzindo uma moto de Marca Shineray, de cor branca, sem placa, em atitude suspeita, que ao ser abordado e ser realizada a busca pessoal, não foi encontrado nada de ilícito, porém ao ser feito a busca no referido veículo, foi encontrado embaixo do banco, dentro de uma carteira porta cédula, 01 (um) cigarro de maconha. Ao ser indagado sobre a referida droga, o mesmo informou ser viciado, mas não soube informar onde conseguiu. Diante do fato, o imputado e o material apreendido foram conduzidos a DP local, a fim de serem tomadas as devidas providências e a moto foi recolhida para a 24ª Ciretran.
----------------------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA) B-10 (DESOBEDIÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Via Pública, Rua Antônio José de Lemos, Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 131140JAN2018
Imputado-1 : R. V. R. da S. 21 anos, mecânico
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A Equipe da Rocam ao realizar a Operação Força no Foco com Blitz e Abordagem, quando no bloqueio no endereço citado, deu voz de parada a pessoa de Regis Vinícius Rodrigues da Silva, pois o mesmo vinha na motocicleta de placa PGA6730 e no momento não acatou a ordem, assim furando o bloqueio e saindo em alta velocidade, pondo em risco a vida de pessoas que transitavam naquela via pública, como também a vida do passageiro que estava na garupa da motocicleta. Adiantando que o imputado saiu em destino ignorado, tendo o policiamento o localizado horas depois no ponto comercial situado na Avenida Artur Padilha, nesta cidade. Diante do fato, o efetivo conduziu o supracitado a DP Local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) (PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA) (PORTE ILEGAL DE ARMA DE  FOGO)
Município : São José do Egito – PE
Local : Zona Rural, São José do Egito - PE
Data/Hora : 131720JAN2019
Imputado : J. de A. F. 63 anos, agricultor, casado
Endereço : Zona Rural, São José do Egito - PE
Vitima 1 : J. M. S. G. 44 anos, agricultor, solteiro
Endereço : Zona Rural, São Jose do Egito-PE
Vítima-2 : E. N. dos S. 33 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito – PE
Resumo : O policiamento foi informado pela central da 3ª CPM sobre uma confusão no endereço acima citado e que o individuo envolvido estaria armado. Chegando ao local, o efetivo verificou que o imputado ao visualizar a guarnição, adentrou rapidamente num bar, e colocou uma arma dentro de uma sacola plástica. Quando foi feita a busca pessoal, o efetivo constatou que se tratava de uma arma calibre .38, tipo garrucha, de numeração 84019 com uma munição na referida arma e duas munições intactas com ele, como também o imputado encontrava-se com uma faca peixeira de aproximadamente 12 polegadas. Segundo a vitima 01, o imputado teria colocado a arma em seu pescoço e teria mandado o mesmo desligar o som do carro e ir embora. A vitima 02 informou ter sido agredida pelo mesmo quando usou a arma para bater em seu peito. Diante do ocorrido, a ocorrência foi conduzida a DP de Afogados da Ingazeira para tomada de medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira - PE.
Local : centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 132245JAN2019
Imputado-1 : K. H. A. S.19 anos, solteiro, vendedor
Endereço : Jureminha, Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas a GT local e a ROCAM perceberam o imputado citado em atitude suspeita, e ao realizarem a abordagem, foi encontrado 01 (um) cigarro de maconha em sua posse. Após isto, o policiamento conduziu o imputado e a droga apreendida à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS