Quebra-molas sem sinalização próximo a Tabira causa acidente que levou a morte jovem residente em Patos


Quebra-molas sem sinalização próximo a Tabira causa acidente que levou a morte jovem residente em Patos

Por falta de sinalização em um quebra-molas nas proximidades da cidade pernambucana Tabira, jovem residente em Patos morre em grave acidente de moto.
Portal Patos
Ayslane Larisse, que tinha 32 anos de idade viajava na garupa da moto em companhia do namorado. Ele não avistou o quebra-molas por falta de sinalização e ela acabou caindo para trás batendo violentamente a cabeça na pista de rolamento. O namorado dela não se feriu e nem chegar a cair da moto.
O acidente aconteceu domingo passado dia 6 de janeiro por volta das 18h, mas a morte cerebral da paciente só foi confirmada nesta quinta-feira (10). O sepultamento aconteceu sábado.
⏩    Mostrar matéria completa  
De acordo com informações, Ayslane estava conduzindo um televisor entre ela e o namorado (que não teve a identidade revelada) na moto, o que não é permitido ou aconselhado e, com o salto que o veículo deu na hora de cruzar o quebra-molas acabou se desequilibrando e caiu para trás.
Inicialmente a vítima foi conduzida ao Hospital de Afogados da Ingazeira, mas devido seu estado de saúde muito grave, foi transferida para Recife, porém acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.
A família motociclística patoense está de luto, pois ela era simpatizante do Hobby e pretendia adquirir sua moto para fazer parte do Moto Clube Alpha’s que tem como presidente Lavoisier Lino, Web Designer em Patos.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS