SDS define regras e horários para policiamento no Carnaval 2019 em Pernambuco


SDS define regras e horários para policiamento no Carnaval 2019 em Pernambuco

Diretores de blocos de Carnaval e organizadores de prévias e festas no reinado de Momo terão até 31 de janeiro para solicitarem segurança pública para seus eventos. Portaria da Secretaria de Defesa Social que informa detalhes de como proceder foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (08). A novidade é que o pedido será feito exclusivamente por e-mail (gtcarnaval@sds.pe.gov.br). Todos os documentos e informações serão repassados pela web, garantindo mais agilidade ao processo.
Conforme a portaria, o Pré-Carnaval será considerado de 5 de janeiro a 28 de fevereiro. Embora o Sábado de Zé Pereira marque oficialmente o início do reinado de Momo (este ano cai dia 2 de março), para a SDS a festa começa na véspera, dia 1º e segue até a Quarta-feira de Cinzas, 6 de março. O pós-Carnaval será de 7 a 17 de março.
⏩    Mostrar matéria completa  
Os eventos do pré-Carnaval terão segurança pública das 10h às 22h. No Carnaval serão dois turnos, das 10h às 18h e das 18h às 2h. As festas de Pós-Carnaval vão das 10h às 22h.
MONITORAMENTO – Outra novidade é que nos dias de folia, além do funcionamento do Centro Integrado de Comando e Controle, que fica no bairro de São José, área central do Recife, outros dois centros serão ativados: um em Caruaru, para observar a festa em cidades da Zona da Mata e Agreste, e outro em Serra Talhada, para monitorar o Sertão pernambucano.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS