Serra Talhada: Clima tenso entre bancários após revelação de quadrilha

Após a ação da Polícia Militar, nesta quinta-feira (24), que conseguiu se antecipar ao crime identificando suspeitos que estariam planejando sequestrar o gerente de um dos bancos de Serra Talhada, o clima é de tensão entre alguns bancários da cidade.
Em conversa com o Farol, reservadamente nessa quinta, a funcionária de uma das agências de Serra confessou que anda preocupada ao saber que pode estar sendo observada secretamente por criminosos.
Um gerente bancário também ouvido pela reportagem, e pedindo anonimato, confessou que a notícia afetou até sua saúde e que estuda maneiras de se precaver.
“Estou andando assustado”, desabafou, compartilhando o mesmo receio em estar, possivelmente, tendo a sua rotina estudada silenciosamente por bandidos.
Existe a apreensão, principalmente, pela curiosidade de saber qual gerente bancário da cidade estava na mira dos criminosos.
⏩    Mostrar matéria completa  
Fique por dentro
Segundo a Polícia Militar, em entrevista de rádio nessa quinta (24), a quadrilha identificada, além do sequestro, também planejava explodir a Cadeia Pública da cidade para soltar um detento que seria do grupo.
Um dos suspeitos identificados, mas que conseguiu fugir, é acusado de vários assaltos a bancos nas cidades de Bom Jardim, Mirandiba, Carnaíba e Custódia.
Outro tem em seu desfavor um mandado de prisão pelo sequestro do gerente do Bradesco de Custódia, ocorrido ano passando. (Via: Farol de Notícias)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)