Tentativa de homicídio em Tabira e prisão por mandado em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências desta quinta-feira (10) na área do 23º BPM.


Tentativa de homicídio em Tabira e prisão por mandado em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências desta quinta-feira (10) na área do 23º BPM.

PORTE DE ARMA BRANCA
Município : São José do Egito-PE
Local : São João, São José do Egito - PE
Data/Hora : 101030JAN2019
Imputado : A. J. L. P, casado,
Endereço : centro, São José do Egito – PE
Resumo : O policiamento deparou-se com o ex detento citado acima, que ao proceder a abordagem pessoal no mesmo, foi encontrada em sua cintura uma faca peixeira, que ao ser questionado, o mesmo informou que estava sendo ameaçado e estava portando a faca para sua defesa. O imputado foi conduzido à DP local pra as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------
*I-09 (PRISÃO POR MANDADO)*
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Trav. João da Cruz, nº446, Bairro Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 101510JAN2019
Imputado : José Tenório de Almeida, 66 anos, separado, motorista.
Endereço : Trav. João da Cruz, nº446, B. Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
B.O N° : M-10244462
Resumo : Em ação conjunta entre a Polícia Civil (20°Desec) e Polícia Militar(23°BPM), foi dado fiel cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO expedido pelo Dr. Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE, em virtude do processo n°0000520.77.2017.8.17.0110(TENTATIVA DE HOMICÍDIO), em desfavor do imputado citado em tela”, o qual foi localizado e preso em sua residência conforme endereço. Ressalva-se que o imputado é acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Afog. Da Ingazeira-PE no ano de 2017, tendo o mesmo confirmado e confessado ao policiamento a autoria da referida acusação. Após ser dado voz de prisão ao imputado, o mesmo foi repassado a disposição da Polícia Civil, para adoção das medidas legais de cabíveis.
-------------------------------------------------------
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 101400JAN2019
Imputado : C. R. A, estado civil N/I
Endereço : Bairro de Fátima II, Tabira–PE.
Vítima : E. H. S, estado civil N/I
Endereço : Bairro Vitorino Gomes, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela permanência da 2ª CPM, a qual informou que no Mercado Público Municipal, havia uma vítima de esfaqueamento. O policiamento ao chegar ao local constatou a feracidade dos fatos, onde segundo populares o imputado e a vítima bebiam juntos e após uma discussão o imputado desferiu um golpe de faca peixeira na altura da clavícula esquerda da vítima, sendo socorrida para o Hospital Local e não corre risco de morte. O imputado localizado bebendo em um bar e conduzido a DP local, onde foi autuado em flagrante delito.
-------------------------------------------------------
PORTE DE ENTORPECENTE
Município : Itapetim – PE
Local : Paulo VI, Itapetim - PE
Data/Hora : 101800JAN2019
Imputada : M. G. P. M, 31 anos,
Endereço : Paulo VI, Itapetim – PE
Resumo : A GT ordinária 23321 foi solicitada pelo agente da delegacia local para localizar a imputada citada em tela, a qual teria uma denúncia sobre a mesma. Após rondas a imputada foi encontrada e após busca pessoal foi localizado uma pequena porção da erva conhecida popularmente por maconha e uma máquina de cartão de crédito, onde a mesma informou não ser de sua propriedade. O material apreendido juntamente a imputada foram conduzidos á DP local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS