Tentativa de homicídio em Tabira e cárcere privado em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências desta sexta-feira (11) na área do 23º BPM


Tentativa de homicídio em Tabira e cárcere privado em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências desta sexta-feira (11) na área do 23º BPM

E-03/B-09/F-99 (DIREÇÃO PERIGOSA/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/PORTE DE ENTORPECENTES)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 110300JAN2019
Imputado : R. M. S., 26 anos, amasiado, mecânico.
Endereço : zona rural, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A GT foi solicitada via telefone, que informaram sobre um veículo de cor prata transitando em alta velocidade, colocando em risco a vida de populares. A guarnição realizou rondas no intuito de localizar o veículo e deparou-se com o mesmo parado próximo ao espetinho de Lilida. Foi realizada a abordagem no veículo e no imputado, sendo localizada no interior do veículo uma arma de fogo, tipo espingarda, marca ROSSI, cal. 20, municiada com um cartucho e quatro cartuchos sobressalentes. Ao prosseguir a busca no referido veículo ainda foi encontrado em uma sacola um tablete com aproximadamente 55g (cinquenta e cinco) gramas de uma substância semelhante à maconha e 22 (vinte e dois) papelotes da mesma droga, pronta para consumo. O imputado assumiu a propriedade da arma, porém alegou não ser dono da droga, pois havia emprestado o veículo a outras pessoas, mas não informou os nomes. O imputado juntamente com o veículo e os materiais apreendidos foi encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira, sendo autuado em flagrante delito.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------
 B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Tabira-PE.
Local : Frigorífico Ideal, centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 110710JAN2019
Imputado : desconhecido
Endereço : desconhecido
Vítima-1 : M. B.O. M., 37 anos, casado, atendente.
Endereço : Centro, Tabira-PE. Resumo : A GT foi informada via telefone, a respeito de uma tentativa de homicídio em um estabelecimento comercial. A guarnição fez deslocamento até o local e ao chegar foi constatado o fato, onde a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo, sendo um na região da cabeça, outro no braço direito e outro na perna esquerda, todos de raspão, efetuados por um indivíduo não identificado. A vítima foi socorrida para o hospital local, onde o médico plantonista informou que a mesma não corria risco de morte. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-99(VIOLAÇÃO DE MEDIDA PROTETIVA) B-99 (CÁRCERE PRIVADO) B-08(VIOLÇÃO DE DOMICÍLIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira –PE.
Data/Hora : 110100JAN2019
Imputado : G. E. D. P., 28 anos, solteiro, assistente de trânsito.
Endereço : Centro de Tabira-PE
Vítima : M. E.X. S., 26 anos, solteira, agricultora.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira –PE.
Resumo : A GT de Operações foi acionada pela central de rádio do 23º BPM, para averiguar uma ocorrência no local acima descrito, onde dois homens estavam brigando. Ao chegarem no local da ocorrência foram informados pela vítima que o imputado, seu ex-companheiro, o qual tem medida protetiva de urgência em seu desfavor, o obrigando a manter distância de 200 metros dela, que ele teria invadido a casa da mesma na madrugada de hoje por volta de 01h da manhã, que manteve a vítima dentro de casa contra sua vontade até umas 11h:30min, momento em que seu namorado abriu a porta e a libertou. Diante dos fatos, o imputado foi apresentado a delegacia da mulher, em conformidade com o art. 5°,XLIX, da Constituição Federal , por indícios de ter praticado os delitos de violação de domicílio , cárcere privado e descumprir decisão judicial que defere medidas projetivas de urgência . O imputado foi autuado em flagrante delito.
------------------------------------------------------------
F-01 (TRÁFICO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Conjunto Hab. Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 111100JAN2019.
Imputado : J. P., 47 anos, amasiado, desempregado.
Endereço : Conjunto Hab. Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Após informações que o imputado, estaria traficando drogas ilícitas, intensamente, nas mediações de sua residência, a equipe ROCAM se deslocou até as proximidades do local denunciado, quando solicitou apoio da equipe do MALHAS DA LEI, que ficou em um local estratégico visualizando toda movimentação suspeita. Momento em que se flagrou o imputado em atitude suspeita saindo de um terreno localizado em frente a sua residência, seguindo em direção a pessoa de Francisco de Assis, que o aguardava. A ROCAM foi acionada pela equipe do MALHAS DA LEI, que realizaram uma abordagem nos suspeitos, encontrando-se o valor de R$5,00 na mão do imputado, bem como próximo aos mesmos 01(um) papelote da droga conhecida, popularmente, como maconha, acondicionado em saco plástico e pronto para o consumo. Que diante das informações já obtidas e da ficha criminal do imputado, foi realizada uma varredura no terreno onde o imputado se encontrava em atitudes suspeitas e foi encontrado 37 (trinta e sete) papelotes da droga conhecida, popularmente, como maconha, acondicionados em sacos plástico, prontos para o consumo/ revenda. Na residência do imputado foi encontrado 01 (um) papelote de maconha o valor de R$30,00 e 5 cinco embalagens de papel seda dentro de uma bolsa. Ressalva-se que a pessoa de Francisco de Assis é conhecido pelo policiamento como usuário (assumido) da droga maconha, assim como já foi detido várias vezes por o policiamento portando o referido entorpecente. A ocorrência foi passada a disposição da DP onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS