Tentativa de homicídio em Tabira e violência doméstica em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências deste domingo registradas pela Polícia Militar.


Tentativa de homicídio em Tabira e violência doméstica em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências deste domingo registradas pela Polícia Militar.

C-14 ( DANO), H-03( ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA) E E-03 (DIRIGIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
Município : Carnaíba-PE
Local : Praça do Distrito de Ibitiranga, s/n, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 270001JAN2019
Imputado : L. J. A. F, 31 anos, casado, aposentado.
Endereço : zona rural, Carnaíba-PE.
Vítima : A. S. F, 45 anos, casado, embalador.
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O Graduado de Operações juntamente com a Equipe do CVLI foram averiguar um acidente de trânsito, que chegando no local foi verificado que o imputado apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Populares informaram ao policiamento que o mesmo dirigia o veículo de marca/modelo Fiat Pálio, de cor Cinza, de placa CRK-8026, de forma descontrolado vindo a causar leves avarias em outros veículos no local, e colidir com o veículo da vítima, um veículo de marca modelo Fiat/Siena Essence, de cor prata, de placa PGE-8405 que estava estacionado devidamente. Ao ser dada voz de prisão, o acusado reagiu, sendo necessário o uso da força. O imputado não possuía CNH, o mesmo foi levado ao hospital regional, onde o médico de plantão atestou no laudo de embriaguez. A ocorrência foi passada à DP local, sendo o acusado autuado em flagrante delito. O veículo do infrator estava com o pneu estourado não podendo ser removido do local.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) C-14 (DANO) B-02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 271458JAN2019
Imputado : J. S. D, 46 anos, amasiado, Pedreiro.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : F.N. S, 36 anos, amasiada, Serviços Gerais.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma situação de violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima relatou que sexta-feira do dia 25.01.19 para o sábado 26.01.19, por volta das 00h30 o seu ex companheiro entrou em sua casa e a ameaçou, dizendo que a mesma não viveria com mais nenhum homem, e que tentou quebrar sua televisão, sendo impedido por um de seus filhos. No dia 26.01.19 a vítima compareceu a delegacia da mulher registrou queixa contra o imputado, devido ter sido ameaçada de morte. Hoje (27.01.19), por volta das 14h30, o imputado foi até a residência da vítima e quebrou os vidros da porta de sua casa, tentando também quebrar a porta da casa com vários chutes. A vítima já realizou queixa do seu ex companheiro no dia 07.01.19, às 11h08, através do B.O civil nª 19E4132000006. A guarnição fez diligências à procura do imputado e o localizou com êxito. O mesmo foi conduzido até o hospital por haver cortado mão no vidro da casa, levando alguns pontos e foi medicado. Logo em seguida foi encaminhado para a delegacia, juntamente com a vítima, para ser tomada as medidas cabíveis, onde foi feito o flagrante delito.
---------------------------------------------------------------
B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Tabira-PE.
Local :, zona rural, Tabira-PE.
Data/Hora : 271715JAN2019.
Suspeito : J.A. B. O, 34 anos, separado, moto táxi.
Endereço : centro, Tabira-PE.
Vítima : H. R. G, 26 anos, agricultor.
Endereço : zona rural, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT foi solicitada via ligação telefônica, anônima, na qual informou que no local citado a vítima teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. A GT realizou deslocamento e ao chegar ao local, testemunhas informaram que a vítima pediu socorro e que a socorreram para o hospital de Tabira, sendo em seguida transferida para o hospital regional de Afogados da Ingazeira. A enfermeira informou que o imputado foi alvejado por três disparos, sendo uma no ombro e dois no tórax. A GT realizou rondas no intuito de localizar o suspeito e que segundo informações da vítima o suspeito era quem conduzia a motocicleta HONDA CG150 TITAN EX, cor vermelha, ano 2014, placa OYS-3001, com o garupa não identificado. O suspeito apresentou-se na DP de Tabira e em seguida conduzido pela GT para a DP de Afogados da Ingazeira, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------
C-14 ( DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE

Local : bairro Pe. Pedro Pereira, Af. da Ingazeira-PE
Data/Hora : 271900JAN2019
Imputado : R. M. L, 25 anos, solteiro, desocupado
Endereço : bairro Pe. Pedro Pereira, Af. da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe de ROCAM, foi acionada pela central de operações, a qual informou para averiguar uma ocorrência no endereço citado, segundo a mãe do imputado, que é seu filho, o mesmo chegou em casa furou os pneus do carro de seu esposo quebrou o pára-brisa, furou o capô e saiu pra rua, totalmente desequilibrado. O policiamento chegando ao local o imputado não se encontrava nem os familiares, mas segundo populares ele teria saído pela rua com uma faca na mão, foi feita rondas porém sem êxito. Após alguns minutos a central informou novamente ter recebido uma ligação que ele teria voltado para rua da sua mãe. Juntamente com o graduado de operações e viatura CVLI foi feito novo deslocamento, ao chegarem ao local o cidadão encontrava-se na rua com um punhal colado no seu pescoço dizendo que iria se matar, o policiamento tentou detê-lo, junto com os familiares após alguns minutos um cidadão começou a orar falando o nome de Jesus, onde o mesmo ao ouvir começou a adormecer e caiu ao chão. O policiamento deteve o imputado e o conduziu a delegacia, de onde o delegado de plantão encaminhou o conduzido para o hospital regional. Os pais desistiram de representar contra ele pelo dano, o imputado ao ser medicado se acalmou ficando na responsabilidade dos seus genitores. Diante do ocorrido o punhal de 26 cm de lâmina, marca WESTERN, foi apresentado a autoridade policial para que as medidas cabíveis. Os pais dele assinaram o presente BO após lerem, para confirmar sua intenção em não representar criminalmente contra seu filho, bem como, se responsabilizando pela segurança dele.
---------------------------------------------------------------
B-99/ C-14 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 272250JAN2019
Imputado : E. S. M, 37 anos, separado, padeiro
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J.R, 33 anos, separada, doméstica
Endereço : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima que seu ex marido chegou na residência da mesma dizendo que queria pegar um celular com seu filho, porém, não o fez, a vítima pediu para que o imputado se retirasse, o mesmo não atendeu, vindo a quebrar o vidro da porta da casa, cortando a mão direita. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local, sendo o imputado autuado em flagrante delito.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS