Veículo furtado e recuperado em Afogados da Ingazeira e acidente de transito em São José do Egito. Veja as ocorrências deste domingo no boletim do 23º BPM.


Veículo furtado e recuperado em Afogados da Ingazeira e acidente de transito em São José do Egito. Veja as ocorrências deste domingo no boletim do 23º BPM.

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito – PE
Local : PE- 275, próx. Rodovia PE-275, Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 200100JAN2019
Vítima : A R G, 28 anos, solteiro.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas no endereço em tela quando avistou a vítima caída às margens da rodovia ao mesmo tempo em que o Corpo de Bombeiros chegava ao local para prestar os primeiros socorros. Após ser atendida, a equipe ROCAM encaminhou a vítima para o hospital e após liberação, foi conduzida para DP local, juntamente com sua motocicleta Pop 100, placa MOI-3676, cor preta, ano 2008 que foi apreendida por irregularidades.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------------
(VEÍCULO FURTADO/ROUBADO ENCONTRADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 200130JAN2019
Vítima : S S M, 53 anos, viúvo, autônomo.
Endereço : Bairro Ouro Preto, Olinda-PE
Resumo : A GT 23111 foi acionada pela Central do 23° BPM para verificar uma denúncia de um furto a uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan, cor preta, placa PFA-5659, em frente a loja Americanas no centro da cidade. O policiamento seguiu em rodas a fim de localizar o referido veículo, obtendo êxito ao encontrar a motocicleta parada no endereço citado em tela. A guarnição entrou em contato com o proprietário que acompanhou o policiamento até a DP local afim que fosse tomada as medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO / LESÃO CORPORAL)
Município : Tabira-PE
Local : PE-320, Riacho do Gado, Tabira-PE
Data/Hora : 202230JAN2019
Envolvido 01: Geraldo (outros dados não identificados)
Endereço : Centro, Tabira-PE
Envolvido 02: F da S, 32 anos, agricultor
Endereço : Rua Maria Gouveia de Morais, nº 874, centro, Tabira-PE
Resumo : A GT foi empenhada para atender a uma ocorrência de vias de fato no bar “B. R.”. No local, o efetivo constatou que o envolvido 02 estava com uma perfuração no abdômen e um ferimento na cabeça e informou que entrou em vias de fato com o envolvido 01. Ainda que foi golpeado no abdômen com uma faca e com uma garrafa de vidro na cabeça. O mesmo foi socorrido ao hospital local e posteriormente ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. Foram feitas diligências a fim de localizar o envolvido 01, mas sem êxito até o término do registro do B.O.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS