Vias de fato e ameaça em Afogados da Ingazeira e posse de entorpecente em São José do Egito. Veja as ocorrências desta quinta na área do 23º BPM


Vias de fato e ameaça em Afogados da Ingazeira e posse de entorpecente em São José do Egito. Veja as ocorrências desta quinta na área do 23º BPM

F- 99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Bairro Borja, São José do Egito-PE
Data/Hora : 171000JAN2019
Imputada : P do N, 27 anos, solteira, do lar
Resumo : A GT Ordinária foi informada que a imputada em tela praticava venda de entorpecente em sua residência. Chegando ao endereço descrito, o policiamento encontrou em cima da mesa de jantar, 02 “Big Big” da droga popularmente conhecida como maconha. Diante do exposto, foi encaminhada à DP local a imputada juntamente com a droga para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. A imputada já foi detida com uma quantidade significativa de droga e solta na audiência de custódia.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------------
B-03 (VIAS DE FATO) B-02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sítio Gangorra, Zona Rural, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 171600JAN2019
Imputado-1 : A da S N, 22 anos, Amasiado, Agricultor
Imputado-2 : E F da S, 32 anos, Amasiado, Agricultor
Resumo : A GT foi acionada pela central de operações para averiguar uma ocorrência de ameaça e vias de fato. De pronto foi feito deslocamento até o local, onde foi constatado a veracidade do fato, e os imputados, por motivo de ciúmes, entraram em vias de fato. O imputado 02, que se alto nomeia "É", declarou que vive maritalmente com o imputado 01 há cerca de 08(oito) anos, porém, as desavenças são constantes. "É" também afirmou que a intenção era matar seu companheiro. Durante a intervenção no conflito, a equipe de GT apreendeu uma faca peixeira de aproximadamente 07 (sete) polegadas que estava de posse do segundo acusado e um Cavador, que estava sendo utilizado pelo primeiro. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas e apresentadas na DP local.
---------------------------------------------------------------
F - 99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira - PE
Local :, Cohab, Tabira-PE
Data/Hora : 171700JAN2019
Imputado-1 : A R
Resumo : Ao realizar rondas com abordagens, o efetivo deparou-se com o imputado em atitude suspeita e ao realizar a busca pessoal, no mesmo foi encontrado 01 (uma) pedra de crack. Diante dos fatos o imputado juntamente com o material apreendido, foi conduzido até a D.P. local para adoção das medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : São José do Egito - PE
Local :, Centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 172200JAN2019
Imputado-1 : M J de A F, 21 anos, solteiro, barbeiro
Resumo : A GT Ordinária realizava rondas, quando avistou o imputado em tela conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, Titan, cor preta, ano 2013/2014, , em que a referida moto produzia um som estarrecedor. O policiamento parou o condutor e durante a abordagem, foi observado que o som era provocado devido ao fato de o imputado ter trocado o cano de escape original por outro. O imputado foi apresentado na DP local juntamente com a motocicleta para adoção das medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS