Acidentes de trânsito em Afogados da Ingazeira, Carnaíba e São José do Egito. Veja todas as ocorrências deste sábado no boletim do 23º BPM.


Acidentes de trânsito em Afogados da Ingazeira, Carnaíba e São José do Egito. Veja todas as ocorrências deste sábado no boletim do 23º BPM.

(ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 091110FEV2019
Envolvido-01: A O B, 56 anos, solteiro, Padre.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Envolvido-02: C B S, 41 anos, estado civil não informado, pedreiro.
Endereço : Sítio Cabelo, zona rural, Carnaíba-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM para verificar um acidente de trânsito em frente ao supermercado Pajeú. No local, o policiamento foi informado pelo envolvido-01, que conduzia o veículo, modelo Uno Way, pela rua Antônio José de Lemos sentido bairro São Francisco, quando colidiu com o veículo modelo D-20 que saiu de uma travessa paralela à avenida e adentrou repentinamente na via, o que ocasionou a colisão entre os veículos. Devido a colisão, o veículo Uno sofreu avarias no para-choque dianteiro enquanto que a D-20 sofreu avarias no para-lamas direito dianteiro e para-choques dianteiro. O policiamento não encontrou nenhuma placa de regulamentação naquele trevo. Os envolvidos foram conduzidos até a DP local haja vista que não houve acordo entre eles.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------------
(EMBRIAGUEZ E DESORDEM) / (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 091140FEV2019
Imputado-1 : D F S, 38 anos, casada, cuidadora de idosos.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : R C L , 37 anos, estado civil não informado, revendedora.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT do Operações foi acionada pela Central de Operações a fim de atender uma ocorrência no endereço em tela, onde uma senhora encontrava-se embriagada, quebrando garrafas de vidro próximo a crianças que brincavam na rua, como também, proferindo impropérios e insultos contra os vizinhos. Ao chegar no local, o policiamento identificou a imputada que se encontrava com algumas garrafas cheias de bebida alcoólica, e que após confirmado a veracidade das informações, conduziu as partes envolvidas a DP local a fim de serem tomadas as devidas providências.
------------------------------------------------------------------
(FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : centro, São José do Egito - PE
Data/Hora : 091030FEV2019
Imputado : A. F. de S., 41 anos, solteiro, desocupado
Endereço : São José, São José do Egito-PE
Vítima : J. A. G. da S., 50 anos, casado, comerciante
Endereço : Bela Vista, São José do Egito-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi informada por funcionários da Farmácia Drogaria União que o imputado havia furtado alguns objetos no local. O policiamento realizou diligências nas proximidades do pátio da feira livre e no mercado público e com a ajuda do serviço de inteligência, interceptou o imputado com os seguintes objetos: 01 (um) condicionador e 01 (um) creme para pentear da marca Seda, 01 (um) desodorante Axe Black, 01 (um) creme dental Colgate Clean Mint e 01 (uma) queratina Gold/Silicone produtos confirmados pelo vítima que foram foram subtraídos do seu estabelecimento. A ocorrência foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
------------------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL)
Município : Carnaíba-PE
Local : PE-320.
Data/Hora : 091330FEV2019
Vítima-1 : F. A. de L., 30 anos, casado, agricultor.
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-2 : L. de V. L., 43 anos, mecânico.
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central do 23º BPM, para averiguar um acidente de trânsito com vítima fatal. Chegando ao local constataram a veracidade do fato, que segundo informações dos populares, um veículo Gol na cor branca, com placa KME1026, ano 2000, e que seguia no sentido Afogados da Ingazeira/Carnaíba-PE, com dois ocupantes, quando colidiram de frente com o veículo Cruze, cor branca, com placa OYY-4141, ano 2014, Caruaru-PE, que vinha no sentido contrário e avançou a faixa contrária. As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzidas para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE, onde a vítima 01, que era o passageiro do veículo Gol, veio a óbito e a vítima 02, que era o motorista do mesmo veículo, sofreu fratura no fêmur direito. Não foi possível identificar o condutor do veículo Cruz, pois o mesmo se evadiu do local. O policiamento aguardou a chegada do IC ao local e os veículos ficaram à disposição dos mesmos. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à DP local para as providências cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE.
Local : PE 320, em frente ao Posto Trevo, s/n, Antônio Marinho, São José do Egito-PE
Data/Hora : 091440FEV2019
Envolvido-1 : J. R., 29 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Envolvido-2 : J. da S. F., 42 anos, solteiro, assistente administrativo
Endereço : Antônio Marinho, São José do Egito-PE
Vítima : J. L. da S., 23 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : A GT Polígono foi acionada pela 3ª CPM informando sobre um acidente de trânsito na PE 320. Chegando ao local o envolvido-2 relatou que conduzia o veículo Corola GLT 1.8, cinza, ano 2017, placa QFZ 9226, quando ao tentar cruzar a pista colidiu com a motocicleta Honda CG 150 KS, ano 2010, placa KIM 8454, conduzida pelo envolvido-1, com a colisão a vítima (garupa da motocicleta) caiu e sofreu escoriações, sendo socorrida para o hospital local. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia para as providências cabíveis.
------------------------------------------------------------------
C-04 (FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Município : Tuparetama-PE.
Local : Centro, Tuparetama-PE.
Data/Hora : 091900FEV2019.
Imputada : L. R. de J. Mnezes, 33 anos, solteira, vendedora.
Endereço : Centro, Tuparetama-PE.
Vítima : A. B. C. N., 30 anos, solteira, empresária.
Endereço : Centro, Tuparetama-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela delegacia local informando sobre um furto ocorrido em uma loja. A vítima relatou que a imputada (funcionária da loja) teria furtado a quantia de R$2.291,00 (dois mil duzentos e noventa e um reais) do referido estabelecimento. O agente plantonista conversou com a imputada, a qual assumiu a autoria do delito e entregou o valor que havia subtraído. Em seguida a ocorrência foi encaminhada a delegacia de Afogados da Ingazeira para confecção do auto de prisão em flagrante delito.
------------------------------------------------------------------
(CADÁVER LOCALIZADO)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 091750FEV2019.
Vítima : A. M. da C., 75 anos, viúvo, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pelo agente plantonista da delegacia civil informando sobre um cadáver localizado. Chegando ao local o policiamento tomou conhecimento através de familiares da vítima (idoso) que ele tinha problemas de saúde e morava sozinho. Relataram que o idoso tinha o costume de todo sábado se deslocar até a cidade de Afogados da Ingazeira-PE, e que hoje por volta das 09:00h ele teria saído de casa com o mesmo destino; que por volta das 17h00 a família sentiu sua falta e foram procura-lo e o encontraram caído, sem vida, em uma estrada vicinal a poucos metros de sua residência. Informaram ainda que o idoso possuía um bom relacionamento com a vizinhança. O corpo não apresentava nenhum tipo de hematoma, bem como nenhum sinal de agressão, e foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru-PE. Diante disso, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para as providências cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 092120FEV2019.
Imputado : H. J. V. F., 24 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Resumo : Durante a Operação Carrossel de Fogo realizada pelo Oficial de Operações, GT CVLI, GATI, ROCAM e as GTs de Tabira e Solidão, com realização de rondas e abordagens, foi apreendida 01 pequena porção de cocaína, aproximadamente 1g, que estava dentro da carteira do imputado, o qual se encontrava em um bar. Diante do fato, o imputado e o entorpecente apreendido foram passados a disposição da delegacia local para as providências cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(AGRESSÃO) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 092150FEV2019.
Imputado : W. M., 36 anos, motorista.
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE.
Vítima : E. M. A. da S., 32 anos, desocupada.
Endereço : bairro Fátima I, Tabira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela 2ª CPM para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Chegando ao local a vítima relatou que foi agredida pelo namorado após uma discussão por motivo de ciúmes. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS