Corintiano registra filho com o nome de Corinthienzo


Corintiano registra filho com o nome de Corinthienzo

Para demonstrar a sua paixão pelo Corinthians, um torcedor da equipe paulista fez uma homenagem ao clube ao registrar o filho, nascido em outubro do ano passado. A criança recebeu o nome de Corinthienzo Samuel de Jesus Soares. O primeiro nome é uma mistura da paixão futebolística do pai com o nome de menino que obteve o maior número de registros em 2018: Enzo (mais de 18 mil bebês receberam esse nome no Brasil no ano passado).
A veracidade da certidão de nascimento foi confirmada pelo cartório em que foi emitido o documento. O registro da criança, que vazou nas redes sociais por conta de uma foto em que o pai enviou para um amigo, viralizou na internet e dividiu a opinião dos internautas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS