Empresária é espancada por quatro horas em primeiro encontro


Empresária é espancada por quatro horas em primeiro encontro

A empresária Elaine Caparróz, de 55 anos, foi espancada durante quase quatro horas por um homem que conheceu pelas redes sociais. A agressão ocorreu no primeiro encontro entre os dois, no apartamento dela, no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Globo.
O suposto agressor, o advogado Vinícius Batista Serra, de 27 anos, foi preso em flagrante. Segundo o delegado-adjunto da Delegacia da Barra, Rodrigo Freitas de Oliveira, pela gravidade das agressões e pela desproporcionalidade física, Vinícius tentou matar Elaine.
Em entrevista exibida no programa "Fantástico", da TV Globo, nesse domingo (17), a empresária relatou que acordou durante a madrugada com socos desferidos pelo homem, que tentou aplicar um mata-leão nela. Ela reagiu e levou uma mordida no braço.
⏩    Mostrar matéria completa  
Com o rosto desfigurado pelas agressões, Elaine foi internada em estado grave no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, e transferida em seguida para um hospital particular. Ela precisará passar por cirurgia.
Versão do agressor
Em depoimento à polícia, segundo o portal R7, Vinícius afirmou que "tomou vinho, dormiu e acordou em surto". Depois de desfigurar Elaine, ele agora diz que não se lembra de nada. (Via: Folhapress)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS