Homem recebe prêmio da loteria fantasiado para não ser reconhecido por familiares


Homem recebe prêmio da loteria fantasiado para não ser reconhecido por familiares

Você contaria à família e amigos se ganhasse na loteria? Para esconder sua identidade, um jamaicano arranjou uma maneira inusitada de não ser reconhecido: se fantasiou do personagem da franquia “Pânico” para receber o prêmio. Identificado apenas como A. Campbell, o rapaz ganhou mais de R$ 4 milhões na loteria.
“Eu quero comprar uma casa legal. Eu ainda não encontrei uma, mas eu procurarei em breve. Eu gosto de administrar meu dinheiro. Eu não peço e não empresto”, relatou Campbell, que esperou 54 dias para buscar o prêmio. Ele foi sorteado em novembro do ano passado. Campbell afirma que ainda não sabe exatamente como gastará o dinheiro, mas que pretende investir em seu negócio.
Esta não foi a primeira vez que um jamaicano foi buscar o prêmio da loteria fantasiado. Um homem vestiu uma máscara de emoji em junho do ano passado para não ser reconhecido.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS