Homicídio em Afogados da Ingazeira e veículo com chassi adulterado em Tabira. Veja todas as ocorrências deste sábado registradas pelo 23º BPM.


Homicídio em Afogados da Ingazeira e veículo com chassi adulterado em Tabira. Veja todas as ocorrências deste sábado registradas pelo 23º BPM.

(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Itapetim - PE
Local : Santo Antônio, Itapetim - PE
Data/Hora : 021140FEV2019
Imputado : J. C. G. L., 20 anos, solteiro, garçom
Endereço : Centro, Itapetim - PE
Resumo : A GT realizava rondas no endereço acima mencionado quando avistou o imputado levantando o pneu dianteiro (empinando) sua motocicleta Honda C100 DREAN, cor azul, ano 1998. Foi realizada a abordagem e constatado que a motocicleta estava sem a placa de identificação e que o condutor não possuía CNH ou PPD bem como estava com o licenciamento atrasado. Diante do exposto, o condutor, juntamente com a motocicleta, foi apresentado na DP local para adoção das medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Carnaíba- PE
Local : Casas Populares, Ibitiranga
Data/Hora : 021600FEV2018
Imputado-1 : M. S., 35 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Distrito de Ibitiranga
Vítima-1 : M. V. S., 27 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Casas Populares, Ibitiranga
Vítima-2 : 09 anos
Endereço : Casas Populares, Ibitiranga
Resumo : A Patrulha Rural foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma ocorrência de Violência Doméstica no endereço acima mencionado. Chegando ao local, a vítima-1 relatou que seu companheiro chegou em sua residência e quebrou alguns móveis, como também a agrediu com empurrões e pontapés. O imputado segundo a vítima, agrediu também o seu filho (vítima-2). Os envolvidos foram conduzidos a DP de Afogados, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.
-------------------------------------------------------------------
(IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Tabira - PE.
Local : Centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 021810FEV2019
Imputado 1 : P. O. S., 36 anos, casado, agricultor
Endereço : Centro, Tabira – PE.
Resumo : Durante a realização da Operação Carrossel de Fogo, o policiamento abordou o condutor da motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1997, placa KJA 4148. Ao verificar a motocicleta, o policiamento constatou que a numeração do chassi estava raspada. O proprietário do veículo informou que a motocicleta era de leilão. Diante do fato, o imputado, juntamente com a motocicleta, foi conduzido a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
(VEÍCULO COM A NUMERAÇÃO DO CHASSI ADULTERADO)
Município : Tabira - PE.
Local : centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 021900FEV2019
Imputado-1 : A. J. S., 39 anos, casado, agricultor
Resumo : Durante a realização da Operação Carrossel de Fogo, o policiamento abordou o condutor da motocicleta Hunter, cor preta, ano 1997, sem placa de identificação. Ao verificar a motocicleta, o policiamento constatou que a numeração do chassi estava adulterada. O policiamento conduziu o imputado a DP local, juntamente com a motocicleta, para serem tomadas as medidas cabíveis
-------------------------------------------------------------------
(HOMICÍDIO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira
Data/Hora : 022100FEV2019
Vítima : R. S. O., 28 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Laura Ramos, Afogados da Ingazeira
Resumo : A Rocam foi acionada pela Central de Operações para verificar um possível homicídio ocorrido no endereço acima descrito. Chegando ao local, constataram a veracidade, testemunhas informaram que estavam ingerindo bebida alcoólica com a vítima e quando a mesma se distanciou um pouco, um homem encapuzado, não identificado aproximou-se a pé e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, tendo esta tentado correr, porém foi atingida nas costas vindo a cair momento em que o imputado aproximou-se e disparou mais duas vezes contra a vítima, que após a ação, o imputado evadiu-se tomando destino ignorado. O policiamento fez o isolamento do local e a Polícia Civil foi acionada, que com a chegada do I.C foi constatado que a vítima veio a óbito ainda no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS