Homicídio em Tabira e furto em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências desta sexta (08) registradas na área do 23º BPM


Homicídio em Tabira e furto em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências desta sexta (08) registradas na área do 23º BPM

(HOMICÍDIO)
Município : Tabira-PE
Local : COHAB,Tabira-PE
Data/Hora : 081900FEV2019
Vítima-1 : Ecinaldo T. C., 32 anos, casado, comerciante
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela permanência da 2ª CPM, informando que teria ocorrido disparos de arma de fogo no local acima descrito. O policiamento realizou deslocamento até o local e constatou a veracidade dos fatos, sendo a vítima alvejada com quatro disparos de arma de fogo, sendo três na região do abdômen e um na região do olho esquerdo, efetuados por dois elementos que chegaram ao local do crime em uma motocicleta, CG150, cor preta, sem placa, vestidos com roupas de cor preta e usando capacetes. A vítima foi socorrida por vizinhos ao Hospital Municipal, onde veio a óbito. O policiamento realizou diligências com o intuito de localizar os imputados, porém sem êxito. No local do crime foram encontrados dois projéteis, sendo repassado juntamente com o B.O à disposição do agente de Polícia Civil plantonista, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------------------------------
(DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 082130FEV2019
Imputado : E. S. M., 38 anos, Separado, Desocupado.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J. R., 34 anos, Separada, Doméstica.
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Operações informando que no endereço citado, a vítima estava trancada em sua residência e o seu ex marido, que tem uma medida protetiva contra o mesmo, que o obriga a estar à 500 metros da vítima, estava a aproximadamente 13 metros. A vítima possui um aparelho denominado 'UPR', utilizado para o monitoramento da medida protetiva, e o imputado utiliza uma tornozeleira eletrônica, onde ao se aproxima da vítima o aparelho "UVR" dispara um sinal sonoro. Diante dos fatos a partes foram encaminhadas e apresentadas na DP local, e o imputado foi autuado em flagrante delito.
----------------------------------------------------------------------------
C-06 (FURTO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 082100FEV2019
Imputado : E.S. G., 26 anos, Solteiro
Endereço : NAO INFORMOU
Vítima : S. L. S. 32 anos, Vendedora
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da Patrulha Juvenil foi acionada pela Central de Operações, informando que no endereço citado, havia ocorrido um furto. O policiamento ao chegar ao local, por meio das câmeras de segurança de um estabelecimento, ficou constatado que o acusado havia subtraído um celular, MUTILASER MS50. Diante dos fatos foi orientada a vítima que fosse à DP para registrar uma queixa, enquanto o efetivo realizava diligências no intuito de capturar o acusado. O imputado foi localizado com o apoio da ROCAM, que ao ser questionado sobre o furto o mesmo assumiu a autoria, porém havia vendido pela quantia de R$ 50,00 a um motorista que se encontrava nas proximidades do local do furto e não sabia informar o nome do mesmo. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido e apresentado na DP local, onde foi autuado em flagrante delito.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS