Porte de entorpecente em Afogados da Ingazeira e lesão corporal em Itapetim. Veja as ocorrências desta terça no boletim do 23º BPM

(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira
Data/Hora : 261050fev2019
Imputado : R. B. S., 24 anos, solteiro, ajudante de pedreiro
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A ROCAM realizava rondas e abordagens no endereço acima descrito, quando deparou-se com o imputado em atitude suspeita, que ao realizar busca pessoal, foi encontrado uma trouxinha de Cannabis Sativa (maconha), no bolso frontal direito de seu short. O imputado assumiu ser usuário da referida droga. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da DP para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Itapetim - PE
Local : Paulo VI, Itapetim - PE
Data/Hora : 261930FEV2019
Imputado : A. F. S., 46 anos, casado, agricultor
Endereço : Rua da Pousada, Paulo VI, Itapetim - PE
Vítima : R. F. L. S., 23 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Paulo VI, Itapetim – PE
Resumo : A GT foi solicitada via ligação telefônica para averiguar uma confusão no endereço acima descrito. Chegando ao local, foram informados por populares que se tratava de uma confusão entre genro e sogro, sendo que o genro (vítima), tinha sido ferido com um punhal e socorrido para o Hospital local. O policiamento foi até o Hospital e constatou que a vítima apresentava um corte no braço esquerdo. Diante do fato, foram realizadas rondas para localizar o imputado, porém, sem êxito. A vítima foi conduzida para DP local para adoção das medidas cabíveis.