Porte ilegal de arma em Tabira e porte de entorpecente em Afogados da Ingazeira. Veja esta e outras ocorrências desta terça-feira (12) no boletim do 23º BPM.


Porte ilegal de arma em Tabira e porte de entorpecente em Afogados da Ingazeira. Veja esta e outras ocorrências desta terça-feira (12) no boletim do 23º BPM.

(DANO PATRIMÔNIO PRIVADO, AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 121245FEV2019
Imputado : W. J. S. L. 25 anos, Solteiro, Carroceiro
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : A. C. I. S.28 anos, Casado, Músico
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela central de operações a fim de se deslocar até o endereço citado, onde estava havendo uma ocorrência de ameaça. O policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da vítima que estava em sua residência, quando o acusado o procurou para pedir bebida alcoólica, a vítima negou, momento em que o acusado começou a jogar pedras na porta de sua casa, vindo a quebrar a porta da mesma, ainda não satisfeito, passou a ameaça-lo com uma faca. O imputado foi identificado, porém a faca não foi encontrada. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas e apresentadas na DP local para as providências legais.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : PE-320, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 121650FEV2019
Imputado : S. F. L. 30 anos, Solteiro, Desocupado.
Endereço : Laura Ramos, Afogados da ingazeira-PE.
Resumo : Após levantamento do efetivo do Malhas da Lei do 23°BPM, o efetivo da GT procedeu abordagem ao imputado e ao ver a aproximação do efetivo, o acusado jogou no chão, dois tabletes da substância conhecida popularmente conhecida por maconha, que após ser pesada, constatou pesar 51 gramas, o mesmo ao ser indagado onde havia conseguido a droga, afirmou ter sido adquirida na cidade de Tabira-PE, no momento da abordagem o imputado estava de posse de uma motocicleta que se encontrava em desacordo com as normas de trânsito e por este motivo a mesma foi conduzida ao pátio do 24° CIRETRAN e o imputado foi conduzido e apresentado na DP local para as providências legais cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA, DANO MATERIAL)
Município : São José do Egito – PE
Local : Conj. Hab. Jr. Valadares, São José do Egito - PE
Data/Hora : 122000FEV2019
Imputado : J. G. S., idade não informada, solteiro, Segurança
Endereço : São João, São José do Egito - PE
Vítima I : A. M. L., 27 anos, solteira, atendente
Endereço : Conj. Hab. Jr. Valadares, São José do Egito - PE
Vítima II : G. P. S., 17 anos, solteiro, ajudante
Endereço : Conj. Hab. Jr. Valadares, São José do Egito - PE
Resumo : A GT Ordinária foi solicitada pela central da 3ª CPM para atender uma ocorrência de agressão no endereço acima descrito. Chegando ao local a vítima I informou que o imputado que é seu ex-companheiro, chegou à sua residência bastante alterado e com sinais de embriaguez alcoólica, que com ciúmes ameaçou as vítimas e agrediu a vítima II, além de quebrar vários objetos de decoração da residência da vítima I. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o imputado, porém, sem êxito. As vítimas foram apresentadas à DP local para as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------------
(PORTE ILEGAL DE ARMA)
Município : Tabira-PE
Local : Rua Projetada, próximo a PE 320, Tabira-PE
Data/Hora :122240FEV2019
Imputado: : L. B. S., 30 anos, casado, mecânico
Endereço : bairro João Cordeiro, Tabira-PE
Resumo : As GTs Operações/CVLI, GT Tabira, GT Solidão Realizavam Operação Carrossel de Fogo nas proximidades da PE 320, e ao fazer abordagem em indivíduos, abordou o imputado e com ele nada foi encontrado, porém ao revistar o seu veículo Fiat/Siena, 2010, cinza, placa KIL-4342 foi localizado um revólver de marca Taurus, cal. 32, com 06 munições de marca CBC intactas. Ao ser indagado a respeito da arma o mesmo confirmou ser dele. Diante do fato a arma de fogo foi apreendida e o imputado encaminhado à delegacia de Plantão em Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS