Posse de entorpecente em São José do Egito e cumprimento de mandado de prisão em Carneirinho-MG. Veja as ocorrências desta sexta realizadas pelo 23ºBPM.


Posse de entorpecente em São José do Egito e cumprimento de mandado de prisão em Carneirinho-MG. Veja as ocorrências desta sexta realizadas pelo 23ºBPM.

F-99 (POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito – PE.
Local : Sítio Queimadas, Zona Rural, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 150130FEV2019
Imputado : V N S, 26 anos, amasiado, vendedor.
Resumo : A GT Ordinária realizava rondas e abordagens nos bairros da cidade e ao chegar nas proximidades do Bar Tenorão, avistou um elemento em atitude suspeita. Ao ver a viatura, o imputado tentou evadir-se do local, sendo abordado pelo policiamento. Ao ser realizada revista pessoal, foi encontrada onde em sua carteira porta cédula 07 pinos de cocaína, totalizando 7g. O imputado foi detido e apresentado na DPC local, onde será instaurado um inquérito policial para investigação.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------------------------
I – 09 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA)
Município : Carneirinho-MG
Local : Avenida Vicente Toledo Machado, Bairro Jardim Primavera, nº735, Carneirinho-MG.
Data/Hora : 151400FEV2019
Imputado : G A F, 50 anos, casado, mecânico.
Resumo : Após levantamento realizado pela equipe da Operação Malhas da Lei do 23°BPM, em ação conjunta com a Polícia Militar de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, através do Tenente Marcos Júnior, comandante do 3°PEL/ 3°CIA IND – Carneirinho-MG), foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Dr. Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira-PE, em virtude de processo de (homicídio), em desfavor do imputado, o qual foi localizado e PRESO em seu estabelecimento comercial. Ressalva-se que o imputado é acusado pelo crime de homicídio, ocorrido na cidade de Afogados da Ingazeira-PE no dia 18/02/2001, tendo na ocasião assassinado com disparos de arma de fogo a pessoa de C F da S G. Após ser dado voz de prisão ao acusado, o mesmo foi em ato contínuo apresentado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Carneirinho-MG, sendo, posteriormente, conforme anexado ‘Atestado de Matrícula’(guia de recolhimento), recolhido à Unidade Penal de Iturama-MG, estando a disposição do Poder Judiciário de Pernambuco. A ocorrência também foi registrada, tendo em vista a operação em conjunto entre a PMPE, PCPE e PMMG, na delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas legais de praxe.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS