Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, visita o prefeito da Ingazeira, Lino Moraes, em busca de implementar parcerias entre os dois municípios.


Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, visita o prefeito da Ingazeira, Lino Moraes, em busca de implementar parcerias entre os dois municípios.

O prefeito Zeinha Torres está sempre em busca do que possa trazer ainda mais benéficos para o municipio de Iguaracy, pensando nisso, o prefeito tem buscado parcerias não apenas nas mais Longínquas fontes, como também naquelas que estão mais próximas. Confira mais uma importante ação de parceria divulgada pelo próprio gestor em suas mídias sociais:
Zeinha
Hoje fui até a cidade vizinha Ingazeira, onde visitei o amigo e prefeito Lino Moraes, conversamos sobre ações e compartilhamos ideias que possam ser implementadas em nossos municípios.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS