Prisão por mandado em Afogados da Ingazeira e Tráfico de drogas em Tabira. Veja as ocorrências desta segunda (11) na área do 23º BPM.


Prisão por mandado em Afogados da Ingazeira e Tráfico de drogas em Tabira. Veja as ocorrências desta segunda (11) na área do 23º BPM.

(PRISÃO POR MANDADO)

Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 111100FEV2019
Imputado : C. N. de L., 34 anos, Solteiro, mecânico
Endereço : Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela central de operações para dar cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Exmo. Juiz de Direito da 2° vara da família e sucessões do Fórum de Jundiaí, São Paulo, em desfavor do imputado. O efetivo deslocou-se até o endereço em tela onde localizou o imputado e deu cumprimento ao mandado. Após estes fatos, o imputado foi conduzido à cadeia pública loca.
⏩    Mostrar matéria completa  
.......................................................................


(TRÁFICO DE DROGA/PORTE DE ENTORPECENTE)

Município : Tabira - PE.
Local : Rua Manoel Gomes de Melo, Bairro João Cordeiro Tabira – PE.
Data/Hora : 111030FEV2019
Imputado-1 : A. L. S., 37 anos, estado civil N/I, desocupado.
Endereço : Bairro João Cordeiro Tabira – PE
Imputado-2 : A. da S. S., 24 anos, casado, vendedor.
Endereço : Bairro de Fátima I Tabira PE.
Imputado 03 : R. A. de S., 26 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Rural de Tabira PE.
Resumo : Foi realizada uma operação em conjunto com a GT local, Rocam e Equipe Malhas da Lei, na qual já vinha sendo feito o monitoramento do imputado 01, devido a denúncias anônimas, informando que ele realizava tráfico de drogas. O imputado 02 estava conduzindo a moto Honda POP 100 de cor branca, ano 2015, quando foi flagrado saindo da residência do imputado 01. Ao ser feita a revista pessoal nele, foi encontrado 02 “big big” de maconha e ao ser indagado onde havia comprado a referida droga, o imputado 02 informou que tinha adquirido o entorpecente pela quantia de R$ 20,00 reais na residência do imputado 01. De imediato, foi feito deslocamento para residência do imputado 01, ao chegar no local na calçada da casa foi encontrado o imputado 03 e ao ser feita a busca pessoal no mesmo foi encontrado 01 trouxinha de maconha, de aproximadamente de 2g, que estava em sua carteira. Após autorização para entrada do efetivo na residência do imputado 01, foi feita uma busca onde foi encontrado no banheiro a quantidade de 07 trouxinhas de cocaína e em outro recipiente 01 pedra de crack, como também a quantia de R$ 722,52 (setecentos e vinte e dois reais e cinquenta e dois centavos) em espécie em sua carteira.
Todos os envolvidos na ocorrência juntamente com o material apreendido foram encaminhados para DP local, onde o imputado 01 foi preso em flagrante por tráfico de drogas e os imputados 02 e 03 responderão um TCO por porte de entorpecentes.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS