Secretaria de Educação de Iguaracy realizou encontro pedagógico abrindo novo ano letivo da Rede Municipal de Ensino


Secretaria de Educação de Iguaracy realizou encontro pedagógico abrindo novo ano letivo da Rede Municipal de Ensino

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Educação e Esportes, realizou sexta-feira passada (01/02), na Escola Municipal Dr. Diomedes Gomes Lopes, nesta cidade de Iguaracy, a abertura do ano letivo 2019 da Rede Municipal de Ensino, servindo um Café Regional, com a participação de todos os seus professores, assistentes escolares, coordenadores pedagógicos, analistas educacionais e gestores escolares.
O Encontro Pedagógico e Formativo teve inicio com a fala da Secretária de Educação Rita de Cássia, desejando boas vindas e um excelente ano letivo, agradeceu o empenho e dedicação dos profissionais da educação, observando o avanço e melhoria no desempenho dos resultados das avaliações internas e externas em 2018 e a certeza de mais conquistas vindouras. Rita agradeceu o apoio dado a toda rede de ensino por parte do prefeito Zeinha Torres e também aos pais e responsáveis pela parceria e confiança nos trabalhos educacionais.
Após a fala da secretária, a Dra Mirtes Aurélia Gonçalves, psicóloga e psicopedagoga ministrou a Palestra: Pedagogia do Encontro: O Sujeito, O Convívio e o Conhecimento.
Dando continuidade a Diretora Pedagógica Andreia Torres apresentou o Projeto “Tradições e Traduções de Pernambuco: Diversidade de um Povo”, temática que será desenvolvida neste ano letivo em toda a Rede Municipal.
Após as falas, foi servido um almoço de confraternização com a presença do Prefeito, Secretários e Diretores municipais.
Seguindo os trabalhos foram formadas as equipes em Modalidades e Unidades de Ensino para construção de planejamento e atividades iniciais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS