Serra Talhada recebe mega leilão com centenas de carros e motos a preço baixo; Detran oferta 425 veículos


Serra Talhada recebe mega leilão com centenas de carros e motos a preço baixo; Detran oferta 425 veículos


Serra Talhada vai receber, no próximo dia 22, mais um mega leilão organizado pelo Detran-PE, onde serão ofertados 425 veículos, sendo 36 carros usados (entre sucatas e conservados) e 418 motocicletas (entre sucatas e conservados). Foi o que informou o Farol de Notícias.
O evento ocorrerá no pátio da Coliseum Leilões, situado às margens da BR-232, próximo ao Iate Clube, na Capital do Xaxado. O evento deve começar a partir das 9h.
Os automóveis são oriundos de retenção do Detran por infrações ao Código Brasileiro de Trânsito (CTB). O órgão informa que a condição de pagamento será, somente, à vista. A visitação prévia ao local onde estão os veículos será a partir dos dias 20 e 21 de fevereiro, das 8h às 16h.
EDITAL DESCRITIVO
⏩    Mostrar matéria completa  
Ainda, o Detran informa que os interessados poderão ter acesso ao edital descritivo das condições do leilão, sem qualquer ônus à população, a partir do dia 20, na sede do próprio Detran (das 8h às 13h30), ou pelos sites www.detran.pe.gov.br e pelo portal da Coliseu Leilões, www.coliseumleiloes.com.br ou no próprio local de visitação, entre os dias 20 e 21.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS