Tentativa de assalto em Iguaracy e acidente com vítima fatal em Afogados da Ingazeira. Veja estas e outras ocorrências desta quinta-feira no boletim do 23º BPM


Tentativa de assalto em Iguaracy e acidente com vítima fatal em Afogados da Ingazeira. Veja estas e outras ocorrências desta quinta-feira no boletim do 23º BPM

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE.
Local : bairro Antônio Marinho, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 210610FEV2019.
Envolvido-1 : J. R. T. C., 46 anos, casado, agricultor.
Endereço : bairro São José, Itapetim-PE.
Envolvida-2 : R. G. R., 43 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela 3ª CPM informando sobre um acidente de trânsito. Chegando ao local o policiamento tomou conhecimento que havia ocorrido uma colisão frontal envolvendo um veículo Fiat/Siena Fire Flex, cor vermelha, ano 2007, placa MNN 8153 (conduzido pelo envolvido-1) e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor preta, ano 2013, placa PGS 6151 (conduzida pela envolvida-2). A envolvida-2 foi encaminhada ao hospital apresentando algumas escoriações pelo corpo e ocorrências foi passada a disposição da delegacia local para as providências cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------------------------
(DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 211020FEV2019.
Imputado : J. P. de B. dos S., 31 anos, solteiro.
Endereço : bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : R. L. da S., 25 anos, solteira, operadora de caixa.
Endereço : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma solicitação de descumprimento de medida protetiva. Ao chegar ao local o policiamento encontrou o imputado em frente à residência da vítima, tentando verbalizar com a mesma. Na medida protetiva o imputado tem de manter uma distância mínima de 200m da vítima. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------------------
(ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 211900FEV2019.
Vítima : S. L. de O., 76 anos, casado, aposentado.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações informando sobre um acidente envolvendo um veículo de tração animal. O policiamento foi até o Hospital Regional Emília Câmara, onde a irmã da vítima relatou que seu irmão carreava uma carroça de burro quando caiu do referido veículo. Relatou ainda que após a queda a vítima ainda conseguiu se deslocar até uma residência próxima e pedir ajuda, no entanto, quando chegou naquele nosocômio já estava sem vida. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para as providências cabíveis.
---------------------------------------------------------------------------
(ROUBO DE VEÍCULO)
Município : Iguaracy-PE.
Local : bairro Cohab, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 211700FEV2019.
Vítima : I. dos S. A., 49 anos, divorciado, autônomo.
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima informando sobre um roubo de veículo ocorrido próximo ao cemitério da cidade. A vítima relatou que estava trabalhando como moto táxi quando foi abordado por dois indivíduos querendo contratar uma corrida, o moto taxista realizou a corrida de um deles e quando conduzia o segundo elemento, este encostou um objeto em suas costas (provavelmente uma arma de fogo) e anunciou o assalto, momento em que a vítima acelerou a moto e derrubou o assaltante, a vítima então correu e pediu abrigo em uma casa. Os meliantes pegaram a motocicleta e tentaram fugir, mas foram perseguidos pelo policiamento, em seguida eles abandonaram a moto e empreenderam fuga a pé pela caatinga. Foram realizadas várias diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. A motocicleta Honda CG 150 Sport, cor vermelha, ano 2005, placa KHQ 8193, foi recuperada. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------------------
F-99 (APREENSÃO DE VEÍCULO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : PE 320, bairro São João, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 21800FEV2019.
Imputada : J. C. L. da S., 24 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Centro, Livramento-PB.
Resumo : Durante a Operação Blitz/Bloqueio, a GT CVLI e Operações juntamente com a equipe da ROCAM, realizaram abordagem a motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor vermelha, ano 2011/2012, placa EXC 9254, sendo constatado que o chassi estava danificado, pinado. Quando realizada consulta no sistema SINESP Cidadão, foi verificado que a motocicleta é do município de Mogi das Cruzes-SP. A condutora foi questionada acerca da origem do veículo e informou que havia adquirido a motocicleta na cidade de Desterro-PB e que não possuía nenhum documento do referido veículo. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, para adoção das medidas legais cabíveis. Junto com o veículo foi apreendida uma chave mista.
---------------------------------------------------------------------------
E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Centro, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 212100FEV2019.
M. Infrator : L. A. A. F., 15 anos, solteiro.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Resumo : Durante a Operação Carrossel de Fogo a GT ordinária recebeu a informação de que estavam praticando direção perigosa no endereço em tela. A guarnição fez deslocamento e localizou o menor infrator conduzindo uma motocicleta HONDA CG KS TITAN, cor azul, ano 1996/1997, placa KGE 3981, na ocasião o menor conduzia a moto equilibrando-se em apenas uma das rodas (empinando), causando perigo para si e pra os transeuntes. O menor não apresentou nenhum documento do veículo, mas informou que comprou pelo valor de R$ 1.200,00. Durante abordagem foi constatado que referida moto não possuía chassi, retrovisor, farol e nem carenagens. Diante do exposto, o adolescente e a motocicleta apreendida foram passados a disposição da delegacia local para as providências cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS