Veículo com a numeração do chassi adulterado em Tabira e cumprimento de mandado de prisão em São José do Egito. Veja os registros desta sexta no boletim do 23º BPM


Veículo com a numeração do chassi adulterado em Tabira e cumprimento de mandado de prisão em São José do Egito. Veja os registros desta sexta no boletim do 23º BPM

(VEÍCULO COM A NUMERAÇÃO DO CHASSI ADULTERADO)
Município : Tabira - PE
Local : Cohab, Tabira – PE.
Data/Hora : 2209000FEV2019
Imputado : F. C. S., 23 anos, amasiado, servente
Endereço : Zona Rural, Tabira – PE
Resumo : Durante rondas, a GT local com o apoio da ROCAM abordaram o condutor da motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor verde, ano 1997/1998. Ao verificar a motocicleta, o policiamento constatou que a numeração do chassi estava adulterada. Diante do fato, o policiamento conduziu o imputado a DP local, juntamente com a motocicleta, para serem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
--------------------------------------------------------------------
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)
Município : São José do Egito - PE
Local : Centro, Tuparetama - PE
Data/Hora : 221640FEV2019
Imputado : A. M. S. S., 34 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural de São José do Egito - PE
Resumo : Em Operação conjunta da Polícia Militar (Malhas da Lei) e Polícia Civil de Pernambuco foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do imputado em tela expedido pela juíza da Comarca de São José do Egito. O envolvido, após receber voz de prisão, foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS