Abertas inscrições para o Curso de Roteiro no Sertão do Pajeú


Abertas inscrições para o Curso de Roteiro no Sertão do Pajeú

 
O Curso de roteiro no Sertão do Pajeú tem o objetivo de formar profissionais em roteiro para documentário no interior do Estado de Pernambuco, atendendo ao interesse e colaborando para o fortalecimento da cadeira produtiva audiovisual na região do Pajeú.
Com duração de 60h/a, divididas em 4 encontros. A proposta é que ao final do curso cada participante tenha produzido um roteiro de documentário de sua autoria. São 12 vagas para candidatas ou candidatos residentes na região do Pajeú.
O facilitador do curso será Marcelo Padroso que assina roteiros de curtas e longas-metragens como Em transito (2013); Pacific (2011); Brasil S/A (2014) e Por trás da linha de escudos (2018).
O curso é gratuito e as inscrições para a seleção seguem abertas até o dia 19 de março.
Regulamento e o link para inscrições você encontra na página da Pajeú Filmes no Facebook.
O curso é organizado pela Pajeú Filmes e conta com financiamento do Funcuntura Audiovisual 2017/2018. (Nill Júnior)
Links:
Facebook: facebook.com/pajeufilmes
Regulamento:https://drive.google.com/file/d/1ENuj8rQm7y4_Tm3QpaYl9lU12VBGSQuv/view?usp=sharing
Ficha de inscrição:ttps://goo.gl/forms/4kfwukxbjuen16he2

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS