Bebê de oito meses morre após levar choque em Serra Talhada


Bebê de oito meses morre após levar choque em Serra Talhada

Um bebê de oito meses morreu eletrocutado após tocar em uma extensão que estava ligada a um ventilador. O acidente doméstico aconteceu durante o fim de semana na Rua do Sol, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada.
A mãe do menino disse que estava na casa de uma vizinha quando a criança levou o choque. O bebê estava nos braços do irmão de 7 anos quando pegou no fio. Os dois chegaram a receber a descarga, que foi mais forte no mais novo. Foi uma tia da criança que viu e tentou puxar as crianças.
O bebê chegou a ser levado para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas já estava sem vida. O menino foi sepultado na manhã desta segunda-feira (11). A Delegacia de Serra Talhada ainda não foi notificada oficialmente sobre o caso.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS