Boletim Policial desta QUARTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM


Boletim Policial desta QUARTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM

 
B- 02 (AMEAÇA)
Município : Iguaracy-PE
Local : Centro, Iguaracy-PE
Data/Hora : 201000MAR2019
Imputado 1 : C.R. S, 45 anos, Casado
Endereço : Santa Ana, Iguaracy-PE
Imputado 2 : G.M. R
Endereço : Santa Ana, Iguaracy-PE
Vítima-1 : W. M. S. L. S, Solteiro, Auxiliar de Serviços Gerais
Endereço : Casas Populares, Iguaracy-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela Agente da Policia Civil, onde na DP estava a vítima relatando que na noite anterior, por volta das 21:00hrs, quando retornava do seu trabalho, passou em uma pastelaria para comprar um pastel, percebeu que os imputados o seguiam o mesmo correu e os imputados também correram em sua direção, quando o segundo acusado sacou uma faca da cintura durante a perseguição, momento em que a vítima conseguiu pular uma cerca e fugir pelo mato, o efetivo durante buscas conseguiu localizar o segundo imputado e conduziu a DP, porém, a faca utilizada na ameaça não foi encontrada.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------------
B-99 (AUTO LESÃO CORPORAL)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro João Cordeiro Tabira – PE.
Data/Hora : 200035MAR2019
Outros-1 : R. Q. D, 18 anos, solteira, estudante
Endereço : Bairro São Pedro, Tabira –PE.
Resumo : A GT local juntamente com a ROCAM e a de GT de Solidão foram informados pela Central da Guarda Municipal, que teria dado entrada no hospital local uma mulher com uma lesão. Sendo assim, foi realizado o deslocamento ao local e constataram o fato. O indagarem a lesionada a mesma relatou que estava no Bar de Vaniele com algumas amigas e que havia brigada com seu namorado, e por motivo de ciúmes a mesma quebrou um litro e se auto lesionou para chamar a atenção, no entanto esta foi socorrida por um popular até o hospital Municipal, onde foi constatado uma lesão na altura da coxa da perna direita, tendo recebido atendimento médico e sendo liberada logo após. Diante dos fatos, a mesma foi encaminhada a DP local para esclarecimento, no qual será instaurado as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------------
I-09 (PRISÃO POR MANDADO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Zona Rural, Carnaíba
Data/Hora : 201015MAR2019
Imputado : L.C. L 21 anos, Solteiro, Agricultor
Endereço : Zona Rural, Carnaíba
Resumo : Após levantamento da equipe do MALHAS DA LEI, em ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, sob o comando do Capitão Airam e Dr. Guilherme, foi dado fiel cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pelo Dr. Rodrigo Barros Tomaz do Nascimento, Juiz de Direito da Comarca de Carnaíba, em virtude do processo de n°0000425-30.2018.8.17.0460, em desfavor do imputado supracitado, vulgo "POPÓ", o qual foi localizado e preso nas mediações da sua residência . Ressalva-se que o mesmo é acusado pelo crime de furto, o qual foi praticado no ano de 2018 onde o mesmo adentrou na Secretaria de Cultura do município de Carnaíba e subtraiu diversos objetos. Após ser dado voz de prisão, o imputado foi apresentado à DP local, para serem tomadas as medidas legais de praxe, sendo o mesmo recolhido na cadeia pública da mesma cidade.
---------------------------------------------------------------
I-09 (PRISÃO POR MANDADO)
Município : São José do Egito/Carnaíba-PE
Local : Rua da Paz, n° 213, São João, São José do Egito-PE
Data/Hora : 201200MAR2019
Imputado : M. R.S. L 18 anos, Reciclador
Endereço : São João, São José do Egito-PE
Resumo : Durante Operação Força no Foco, após levantamento da equipe do MALHAS DA LEI, em ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, sob o comando do Capitão Airam e Dr. Guilherme, foi dado fiel cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pelo Dr. Rodrigo Barros Tomaz do Nascimento, Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Carnaíba, em virtude do processo de n°0000384-63.2018.8.17.0460, em desfavor do imputado acima mencionado, vulgo "RENAN", o qual foi localizado e preso nas mediações da sua residência situada no endereço supracitado. Ressalva-se que o mesmo é acusado pelo crime de roubo à mão armada, praticado no ano de 2018 na cidade de Carnaíba, tendo como vítima a pessoa acima mencionada na qualificação, que na ocasião teve sua motocicleta roubada. Após ser dado voz de prisão, o imputado foi apresentado à delegacia de Polícia Civil da cidade de Carnaíba para serem tomadas as medidas legais de praxe, sendo o mesmo recolhido na cadeia pública da mesma cidade.
---------------------------------------------------------------
B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Itapetim-PE
Local : Zona Rural, Itapetim-PE
Data/Hora : 201130MAR2019
Imputado 1 : Conhecido por B
Endereço : Bairro Santo Antônio, Itapetim-PE
Vítima : C. S. S, 28 anos, amasiado, cabelereiro
Endereço : Bairro São Vicente, S/Nº, Itapetim-PE
Resumo : A GT Local foi solicitada pelo agente de plantão da Policia Civil, que informou de uma tentativa de homicídio no endereço citado. Os policiais fizeram deslocamento, a caminho encontraram um carro que socorria a vítima, que a mesma relatou que vinha do seu sítio sentido distrito de São Vicente, quando foi vítima de uma emboscada, duas pessoas em uma POP 100, branca, usando capacetes preto, teriam atirado contra ela, que o atirador seria um indivíduo por nome de B. O policiamento fez rondas na tentativa de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima que foi atingida com um disparo de arma de fogo na axila do lado esquerdo, que transfixou, após receber atendimento médico em Itapetim, foi transferida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, estando estável e sem risco de morte. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da DP local, onde foi instaurado um inquérito.
---------------------------------------------------------------
F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 201300MAR2019
Imputado : L. M. L S, 21 anos, Solteiro, Vendas de Carro
Endereço : COHAB, Afogados da Ingazeira
Resumo : A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens, deparou-se com o imputado em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi encontrado no bolso do short do mesmo, um papelote da droga conhecida popularmente por maconha acondicionada num saco plástico e pronta para o consumo, o imputado afirmou ser usuário da droga. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido e apresentado na DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
---------------------------------------------------------------
I-09 PRISÃO POR MANDADO
Município : Carnaíba-PE.
Local : Alto Santa Luzia, Carnaíba.
Data/Hora : 201430MAR2019.
Imputado : A. F. S.N 32 anos, amasiado.
Endereço : Alto Santa Luzia, Carnaíba.
Resumo : Durante Operação Força no Foco, a equipe NIS-1 23°BPM, Polícia Civil e GT local, deu cumprimento ao mandado de prisão n°0001095-61.2013.8.17.4011.01.0006-11, expedido em 08/02/219 pela 29ª Vara Regional de Execução Penal da Capital, em desfavor do acusado, o qual ao ser abordado afirmou ser outra pessoa, de nome, Jair Cleiton Ferreira da Silva, por não apresentar nenhum documento que comprovasse o que o mesmo afirmava, ele foi conduzido à DP de Carnaíba, onde foi realizada uma consulta mais detalhada, sendo descoberta a verdadeira identidade do imputado e não tendo mais como negar, admitiu ser foragido da justiça. Diante dos fatos o imputado foi apresentado à DP local e recolhido a cadeia de Carnaíba.
---------------------------------------------------------------
F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 201830MAR2019.
Imputado : L.B. G, 18 anos, solteiro, vendedor.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A ROCAM realizava rondas com abordagens na Av. Rio Branco, quando deparou-se com o imputado em atitude suspeita e ao realizar a busca pessoal no mesmo, foi encontrado no bolso do Short um papelote da droga conhecida popularmente como maconha, 0,2 gramas, acondicionada numa bolsa de plástico pronta para o consumo, diante do fato o mesmo foi conduzido e apresentado na DP local, onde responderá a um TCO.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS