Boletim Policial desta QUINTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM


Boletim Policial desta QUINTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM

B-99 (MORTE A ESCLARECER)
Município : Iguaracy-PE
Local : Jabitacá, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 281800MAR2019
Vítima : G. A.T., 71 anos, divorciado, aposentado
Endereço : Jabitacá, Iguaracy-PE.
Resumo : A GT foi solicitada via celular, pois havia uma informação que teria um homem morto em sua residência. Quando o efetivo chegou no local, as testemunhas relataram que sentiram a falta da vítima e adentraram em sua casa, pois a porta estava aberta, momento em que o encontraram deitado em sua cama, já sem vida. Ainda segundo relatos das testemunhas, a vítima sofria com problemas de saúde. Não havia marcas de violência no corpo da vítima e nem sinais de violência no local. O corpo foi encaminhado ao Hospital Local, onde o médico de plantão atestou a causa morte como sendo natural. A ocorrência foi encaminhada à DPC local.
--------------------------------------------------------------
E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO EM VIA PÚBLICA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 282200MAR2019
Imputado : E. L. S., 27 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Bairro Novo, Santa Terezinha-PE
Resumo : Ao realizar rondas com abordagens, a GT deparou-se com o imputado conduzindo a motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS, cor preta, ano 2007/2008 e placa OYY5971, em alta velocidade e com mais dois passageiros no banco traseiro do veículo. Diante dos fatos, o imputado juntamente com o veículo foi entregue à DP local, onde ele responderá a um TCO.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS