Boletim Policial desta SEGUNDA-FEIRA registrado na área do 23º BPM


Boletim Policial desta SEGUNDA-FEIRA registrado na área do 23º BPM

(RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO)
Município : São José do Egito– PE
Local : Zona Rural, São José do Egito- PB.
Data/Hora : 250800MAR2019
Envolvido : V. B. G., demais dados NI.
Endereço : Arcoverde – PE.
Resumo : A GT local, com o apoio da GT Tuparetama, foi solicitada por populares para verificar uma denúncia de uma motocicleta Broz abandonada. Porém, chegando ao local o policiamento encontrou um veículo VW Gol, cinza, ano 2009, de placa KFL-0954 abandonado. Ao verificar no sistema SINESP contava que o mesmo é foi roubado. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a DP para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo instaurado um inquérito para esclarecimentos.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------------------
(CELULAR FURTADO RECUPERADO/RECEPTAÇÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 250945MAR2019.
Imputado-1 : J. M. H. S., 28 anos, amasiado, feirante.
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado-2 : J. S. S., 18 anos, solteiro, vendedor ambulante.
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : P. C. M.al da Silva, 36 anos.
Endereço : Bairro Boa Vista, Recife-PE.
Resumo : A equipe de ROCAM realizava rondas e abordagens nesta cidade mais precisamente no bairro São Brás quando percebeu o imputado em atitudes suspeitas. Ao proceder a busca pessoal foi encontrado com o mesmo um aparelho celular de marca Samsung, modelo Dual chip J2 sm-g532mtgsmh, que ao realizar a consulta no portal SDS -PE no aplicativo alerta celular foi verificado através do IMEI Nº 356957083960501, no qual este aparelho foi furtado em 12 de fevereiro de 2018 no bloco “A Onda” nesta cidade, que segundo o registro na delegacia on-line , o celular pertence a pessoa de Paulo Cesar Marçal da Silva residente na avenida Rio Branco nesta cidade. Que ao informar ao imputado que o aparelho tinha queixa de furto, de imediato, imputado 1 disse que não tinha conhecimento e que teria comprado o citado eletrônico ao imputado 2, o qual também foi localizado. Diante dos fatos, os imputados juntamente como o aparelho celular recuperado foram apresentados à DP Local, onde o imputado 01 foi autuado em flagrante delito. Já o imputado 2 responderá em um inquérito policial (IP) sobre a origem do telefone.
---------------------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA) / (DESOBEDIÊNCIA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 251630MAR2019
Imputado-1 : J. M. P. S., 33 anos, solteiro, cantor
Endereço : Centro, Carnaíba-PE
Resumo : A GT foi informada por populares através de ligação telefônica que o imputado estava conduzindo seu veículo Toyota Hilux, cor prata, ano 2007, Placa MRQ 9401 em alta velocidade e embriagado no endereço citado. Quando o policiamento chegou no local o mesmo estava com seu veículo estacionado na contra mão e ingerindo bebida alcoólica, tendo em vista que no interior do veículo tinha duas latas de cerveja. Ao ser indago sobre a documentação do veículo e sua Habilitação o imputado apresentou apenas o documento do carro em atraso. Diante dos fatos o imputado que desobedeceu aos policiais no ato da abordagem juntamente com seu veículo apreendido foi entregue na delegacia para adoção das medidas cabíveis, sendo adotada flagrante delito em desfavor do mesmo.
---------------------------------------------------------------------
(DESACATO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 252040MAR2019
Imputado 1 : C. D. S., 54 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Esta equipe de ROCAM realizava rondas e abordagens nesta cidade quando no endereço supracitado procedia a busca pessoal em alguns jovens que estavam próximos a escola Petronila de Siqueira campos Góes no intuito de inibir o consumo de drogas e outros ilícitos naquela localidade quando o imputado percebeu a ação desta força policial começou a proferir as seguintes palavras: “não abordem eles seus merdas, eles não são ladrões, vocês são uns bostas, estão querendo arrumar problemas? Eu não tenho medo de vocês! “. Diante dos fatos, de imediato o imputado foi detido pelo crime de desacato e conduzido até à DP local, sendo apresentado a autoridade de polícia judiciária onde responderá a um termo circunstanciado de ocorrência.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS