DEVOCIONAL DO DIA PARA A SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UMA SEXTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS


DEVOCIONAL DO DIA PARA A SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UMA SEXTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS

"Portanto, despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei, com mansidão, a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma." Tiago 1:21

Pensamento: Muitas pessoas crêem em Deus, mas estão cheias de impureza e maldade! Quando Tiago fala para recebermos a palavra que salva, ele está falando de Jesus! Crer em Jesus não é o suficiente, para ser salvo precisamos recebê-Lo! Se você ainda não convidou Jesus para fazer parte da sua vida, saiba que isto só poderá ser feito através do teu convite! Convide Jesus para morar em teu coração, receba o toque do Espírito Santo de Deus, e certamente a salvação te alcançará!
Oração: Pai querido eu oro por aqueles que ainda não foram alcançados pelo Seu amor, e pela Sua graça. Ajuda-os nesta hora, para que eles possam convida-Lo para morar em seus corações. Eu sei como o Senhor mais do que todos, deseja que nenhum se perca, e todos sejamos salvos. Por isso, eu oro para que toda cegueira espiritual sobre estas vidas, caia por terra, e que eles possam perceber como é infinito Seu amor por nós, e que eles convidem o Senhor para morar em seus corações... Oro em nome de Jesus meu Senhor. Amém.
...........................
COMO ACEITAR A JESUS COMO SENHOR DE SUA VIDA:
Veja o que Jesus disse: “Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo?”
Aceitar Jesus como Senhor é obedecer ou cumprir aquilo que Ele determinou para ser feito.
“Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos” disse Jesus (Jo 14.15).
Resumindo, quer ser salvo? Tudo o que você precisa fazer é arrepender-se e receber a JESUS como seu Senhor e Salvador, crer no EVANGELHO e obedecê-lo.
Nunca é tarde para você (ou qualquer pessoa) conhecer a Deus e fazer o que Ele quer para a sua vida, o prêmio é a vida Eterna.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS