Em Triunfo, irmão tenta matar irmão a facadas por conta de uma cueca


Em Triunfo, irmão tenta matar irmão a facadas por conta de uma cueca

Uma discussão entre dois irmãos, menores de 15 anos, por pouco não terminou em morte no Sítio Carnaubinha, zona rural de Triunfo, Sertão do Pajeú.
Segundo o boletim de ocorrência, os menores estavam em um bar nessa quarta-feira (27) quando começou a confusão acalorada após um dos envolvidos ter usado a cueca do outro, sem permissão.
Em depoimento a PM, a mãe dos garotos informou que o dono da cueca não gostou do fato do irmão ter usado a cueca, e empunhou uma faca peixeira, entrando em luta corporal com o mano, que se armou com um pedaço de madeira.
O dono da cueca fugiu em meio à caatinga após a confusão, levando a faca peixeira, e a mãe foi conduzida a Delegacia de Polícia com o outro envolvido, onde foi aberto um procedimento por vias de fato.
Farol de noticias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS