Festa de Março em Irajaí, nesta sexta (15), foi de muito agito com Erik Lima e Jailson Silva. HOJE tem Banda Forró Kent. Não Perca!


Festa de Março em Irajaí, nesta sexta (15), foi de muito agito com Erik Lima e Jailson Silva. HOJE tem Banda Forró Kent. Não Perca!

A Festa de São José em Irajaí na noite desta sexta-feira (15) foi superanimada e quem compareceu pôde desfrutar de um clima de paz, muito divertimento, alegria e ótimas atrações, tudo isto patrocinada pelo Governo Municipal de Iguaracy, na pessoa do prefeito Zeinha Torres, que vem atendendo o gosto do público nas realizações festivas e fazendo também uma excelente gestão em todos os campos da administração pública.
A primeira atração a se apresentar na receptiva e calorosa comunidade, foi o cantor Jailson Silva e banda, que mandou bem através de um repertório variado que animou o público presente.
Este ano, a gestão decidiu mudar a posição do palco que ficou bem mais central e próximo as barracas e bares localizados no centro da comunidade. A mudança agradou a todos os frequentadores.
Prestigiando o evento, estiveram o prefeito do municipio Zeinha Torres, a primeira-dama Mary Delanea, o secretário de Cultura e Turismo, Edjanilson Rodrigues, a secretária de Assistência Social, Juliany Rabelo e o seu esposo Bruno Lopes.
Como sempre, uma equipe da Secretaria de Saúde estava de prontidão para uma eventual necessidade.
O ritmo contagiante do arrocha tomou conta da Festa de Março em Irajaí com a subida ao palco do cantor sertaniense Erik Lima.
Além de talento, o cantor mostrou também toda uma presença de palco, com muito estilo e um ritmo envolvente que agitou a galera.
O cantor ainda interagiu com o público convidando garotas da comunidade em um desafio para quem dançasse melhor o arrocha.
E assim foi a noite de Festa desta sexta-feira (15) em Irajái. Vale lembrar, que hoje a noite tem mais com a Banda Forró Kent.
Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE
PARA VER TODAS AS FOTOS E TAMBÉM COMPARTILHAR NO 
FACEBOOK, CLIQUE NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/736869623104993/photos/?tab=album&album_id=1379000718891877

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS