Governo Municipal de Iguaracy realizou Dia de Folia para os idosos do Grupo Luz do Sol.


Governo Municipal de Iguaracy realizou Dia de Folia para os idosos do Grupo Luz do Sol.

O governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, proporcionou aos idosos do Serviço de Convivência um dia de muita folia com o bloco "Alegria de Viver" em comemoração ao carnaval, com direito a atividades físicas, banho de piscina, brincadeiras, música ao vivo e uma deliciosa alimentação.
"Hoje nos empenhamos mais, a fim de deixar o ambiente com cara de carnaval, para que os nossos integrantes dos grupos da Terceira Idade pudessem festejar muito e esbanjar alegria. Estou muito feliz pelo resultado e por termos atingido nosso objetivo. Foi um momento de total integração, vivência e fortalecimento de vínculos”, destacou a Secretária Juliany Rabelo.
Café da manhã, lanches e um delicioso almoço com muitos nutrientes para revigorar as energias
De acordo com Juliany, a alegria era notória no rosto dos senhores e senhoras que já chegaram a terceira idade, mas mostrando toda vitalidade e que ainda estão com todo pique para se divertir e pular o carnaval.
Maria Helena, na oportunidade, agradeceu em nome de todos os idosos o apoio do prefeito Zeinha, que esteve presente no evento e que sempre está apoiando e incentivando a realização dessas atividades de descontração para os idosos.
"A oferta desta atividade de lazer e entretenimento para os idosos é uma forma de garantir a melhoria das relações entre eles e da qualidade de vida”, disse a coordenadora do CRAS, Gleicy Kelly, que também destacou o apoio do executivo municipal na criação e desenvolvimento de políticas públicas voltadas à terceira idade.
Tamanho carinho e sensibilidade, faz com que ser idoso em Iguaracy, pelo menos na gestão do prefeito Zeinha e da secretária Juliany, é certeza de uma vida mais feliz, dinâmica e com muitas amizades, isso, a todos aqueles que desejarem participar do serviço de convivência que atende aos idosos do municipio.
Nossos parabéns a todos que fazem parte deste brilhante trabalho!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS