Prefeito Zeinha visita o CEC Educacional em Monteiro em busca de meios para trazer cursos ao município de Iguaracy


Prefeito Zeinha visita o CEC Educacional em Monteiro em busca de meios para trazer cursos ao município de Iguaracy

Uma das prioridades do prefeito Zeinha Torres é fazer com que a Educação no município avance cada vez mais, para isto, o prefeito tem buscado investimentos e também corrido atrás de parcerias. Na manhã deste último sábado (09), o prefeito foi até a cidade de Monteiro-PB, onde se encontrou com Cicero Roberto, que é Diretor do Complexo Educacional do Cariri (CEC Educacional), Zeinha aproveitou a oportunidade para buscar meios para trazer cursos para o município de Iguaracy, que fica distante 74,6 km da cidade paraibana, cerca de uma hora de viagem.
O prefeito que estava acompanhado de amigos e também do secretário de obras Luciano Santana, aproveitou para conhecer a instituição que oferece dezenas de cursos EAD e SEMI PRESENCIAIS e no ensejo almoçou com os alunos Iguaracienses.
O CEC Educacional em Monteiro oferece cursos com a credibilidade e atestado de qualidade do CEC EDUCACIONAL e da UNIVERSIDADE BRASIL. São cursos em várias áreas, como por exemplo: Letras, educação física, marketing, pedagogia (graduação EAD), além de: biomedicina, agronomia, farmácia, fisioterapia, engenharia de produção e outros (graduação semi presencial).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS