Prefeitura de Iguaracy festejou o "Dia Internacional da Mulher" com evento realizado na Academia das cidades.


Prefeitura de Iguaracy festejou o "Dia Internacional da Mulher" com evento realizado na Academia das cidades.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias municipais em busca de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população.
Palestra com a Diretoria da Mulher
Avaliação Nutricional e Testes Rápidos

Apresentação de Peça Teatral da Erem Rosete
Nesta última sexta-feira, dia 8 de Março, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, juntamente com a Diretoria da Mulher, e em parceria com as secretarias de Saúde, Educação e Cultura, estiveram realizando uma tarde de atividades dedicadas as comemorações do "Dia Internacional da Mulher".

Atividades Físicas

Bingo de 05 Prêmios

Lanche
O evento que aconteceu na Academia das Cidades, contou com uma programação bastante animada, entre elas Apresentação de Peça Teatral da Erem Rosete retratando uma série de violências que são praticadas contra as mulheres, Atividades Físicas e Avaliação Nutricional realizada pela equipe do NASF, logo após, aconteceu um Bingo de 05 prêmios com distribuição de cartelas gratuitas, para encerrar, foi oferecido ao grande número de participantes um saboroso lanche.
Este é o Governo que faz um novo tempo e uma nova história em Iguaracy!
Veja todas as fotos:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS