Raio mata família inteira em São Paulo


Raio mata família inteira em São Paulo

João Batista Alves dos Santos, de 40 anos, seu filho João Pedro Alves dos Santos (10), e seu sobrinho, Alan Soares dos Santos (12), morreram na tarde da última quarta-feira (6), após um raio incendiar a casa onde estavam, em Arujá, região metropolitana de São Paulo.
Os três estavam em casa quando o local foi atingido por um raio e pegou fogo. Moradores da região chamaram o Corpo de Bombeiros, que enviou quatro viaturas para o local.
Apesar de o fogo ter sido contido, as vítimas não sobreviveram. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Instituto de Criminalística fez perícia no local e o caso foi registrado pela Delegacia de Arujá como morte suspeita e incêndio.
Arujá é o oitavo município paulista com a maior densidade de descargas elétricas, segundo informações do Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS