RETROSPECTIVA 2017 - Secretário de Administração fala sobre agenda do prefeito Zeinha em Brasília e adianta alguns projetos que serão pleiteados para o município.


RETROSPECTIVA 2017 - Secretário de Administração fala sobre agenda do prefeito Zeinha em Brasília e adianta alguns projetos que serão pleiteados para o município.

O Secretário de Administração de Iguaracy, Marcos Henrique da Silva Jerônimo, nos recebeu em seu gabinete e falou um pouco sobre a agenda do Prefeito Zeinha que se encontra neste momento na cidade de Brasília-DF.
Marquinhos, como é mais conhecido, disse que o Prefeito foi a Brasília participar a principio da Marcha dos prefeitos, mas que levou em sua bagagem uma extensa agenda administrativa a fim de destravar algumas obras do município com o Governo Federal, a exemplo do calçamento do Bairro Santa Ana que só foi liberado um trecho e o outro ainda tem altercações a serem solucionadas, disse que o prefeito na companhia de seus deputados, terá uma audiência com o Ministro das Cidades par tentar conseguir a liberação deste e de outros recursos.
 Casas de taipa no Sítio Monte Alegre (Foto: Sérgio Coelho)
O secretário disse que uma das grandes preocupações do prefeito Zeinha é com as inúmeras casas de taipa que ainda existem no município, principalmente na região do Monte Alegre e que o prefeito irá tentar conseguir recursos para a construção destas Unidades Habitacionais através do Projeto Minha Casa Minha Vida Rural.
Marquinhos citou ainda que o prefeito levou um documento para protocolar junto com Ministério da Justiça e Cidadania, através da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, onde tentará adquiri o Kit para o conselho Tutelar de Iguaracy que é composto por um veículo automotor, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um bebedouro e um refrigerador.
A Secretária de Assistência Social do município, Juliany Aparecida de Moura Rabelo, também está fazendo parte da caravana do prefeito Zeinha e ambos vão tentar conseguir para o município Projetos na Área Social através do Ministério de Desenvolvimento Social.
“O prefeito e sua comitiva vão aproveitar a estadia em Brasília tanto para destravar projetos que estão parados como também para conseguir alavancar novos projetos para o bem da população iguaraciense”, disse o jovem secretário. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS