Boletim Policial desta SEXTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM


Boletim Policial desta SEXTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM

 
B-05/B-06(HOMICÍDIO/SUICÍDIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 050120ABR2019
Imputado : B. M. P., 62 anos, amasiado, Aposentado
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : R. F., 30 anos, amasiada
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Após informação dos agentes de polícia civil, a central de operações empenhou o policiamento CVLI a fazer deslocamento até o endereço citado para averiguar um crime de feminicídio seguido de suicídio, posteriormente confirmando a veracidade dos fatos. Segundo a testemunha 01, que é irmão do imputado, informou que seu outro irmão, recebeu uma ligação do imputado informando que tinha atirado em sua companheira e iria cometer suicídio, após alertado as testemunhas se dirigiram ao local do fato e de imediato arrombaram a porta e localizaram o casal sobre a cama do quarto. A vítima já se encontrava sem vida e o imputado, com visíveis sinais vitais, chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, vindo a óbito no hospital Regional Emília Câmara. O revólver da marca Taurus, cal. 38, , foi encontrado em cima da cama. Segundo peritos do instituto de criminalística, foram localizadas quatro lesões no braço direito da vítima e uma na cabeça. No imputado foi localizado uma lesão no lado direito da cabeça, lesões estas causadas por disparos da arma utilizada. A ocorrência está a cargo da polícia civil, onde será aberto um inquérito por portaria
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------------
F-99 (APREENSÃO DE ENTORPECENTE)
Município : São Jose do Egito – PE.
Local : Zona Rural, Sitio Queimadas, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 050100ABR2019.
Resumo : As equipes, Rocam, GATI, Gt ordinária, polígono e malhas da lei ao efetuarem uma abordagem localizou jogado no chão do bar 05 ( cinco) papelotes de uma substância branca, aparentemente cocaína, além de 02 (dois) papelotes de uma substância conhecida por maconha, pesando 1g. Após as abordagens, onde havia mais de 100 pessoas, não foi possível localizar o proprietário do entorpecente, sendo a ocorrência passada à DP local para as providências legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS