Boletim Policial desta SEXTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM


Boletim Policial desta SEXTA-FEIRA registrado na área do 23º BPM

(AMEAÇA)
Município : Tabira- PE.
Local : Bairro de João Cordeiro, Tabira– PE
Data/Hora : 121330ABR2019
Imputado : J. A. da Silva, 64 anos, divorciado, aposentado.
Endereço : Bairro de João Cordeiro, Tabira– PE.
Vítima : G. G. F., 44 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Bairro de João Cordeiro, Tabira– PE.
Resumo : Durante rondas e abordagem a GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que o imputado citado que é seu ex-marido e pai de sua filha estava lhe ameaçando. O motivo seria que a menor não queria ficar na casa do pai, diante disso o imputado ficou ameaçando a vítima dizendo que as coisas “iam feder”, o mesmo estava bastante alterado, diante dos fatos os envolvidos foram em caminhados a DP local onde o imputado respondera um TCO.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------
(ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Distrito da Itã, Zona Rural, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 121230ABR2019
Vítima : O. B. de S. B., 28 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Bairro São Brás, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Após solicitação da vítima, informando que trafegava de motocicleta, no endereço citado, quando foi abordado por um homem não identificado, pilotando uma motocicleta de características não informada. Portando uma arma de fogo, o imputado anunciou o roubo e subtraiu da vítima uma quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais). O efetivo fez rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na DPC de plantão na cidade de Afogados da Ingazeira e será instaurado Inquérito Policial para investigar o caso.
------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Conjunto Habitacional Miguel Arraes
Data/Hora : 121500ABR2019
Imputado : A. F. V. da S., 18 anos, amasiado, desempregado
Endereço : Conjunto Habitacional Miguel Arraes
Vítima : T. R. do N. D., 23 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Conjunto Habitacional Miguel Arraes
Resumo : A GT foi acionada pela central de operações, para se deslocar até o endereço em tela, a fim de averiguar uma possível violência doméstica. Ao chegar no local, as testemunhas relataram que não é a primeira vez que isso acontece (agressões) e que hoje ouviram a vítima, pela segunda vez, a vítima gritar pedindo socorro. Anteriormente outra equipe policial já havia estado no local, para atender a mesma ocorrência, mas a vítima negou as agressões. A segunda vez que o policiamento foi acionado, localizaram os envolvidos no hospital, pois a vítima encontra-se no quarto mês de gestação e estava com sangramento vaginal, devido às agressões sofridas. Ao retornar na residência do casal, encontraram alguns objetos quebrados: bebedouro e botijão de água. A vítima encontra-se no Hospital Regional Emília Câmara recebendo os cuidados médicos e o imputado foi conduzido à DPC de plantão, juntamente com as testemunhas. As partes foram liberadas e será instaurado um inquérito policial por portaria para investigar o caso.
------------------------------------------------------------
(AGRESSÃO)
Município : Tabira - PE.
Local : Bairro Vitorino Gomes, Tabira – PE.
Data/Hora : 121740ABR2019
Imputado : J. F. S. da S., 52 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro Vitorino Gomes, Tabira – PE.
Vítima : M. J. da S., 82 anos, viúva, aposentada.
Endereço : Bairro Vitorino Gomes, Tabira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi solicitada pela permanência da 2ª CPM, a qual informou que no endereço citado estava havendo uma agressão. Ao chegar no local, a vítima e imputado estavam em casa. A vítima negou-se a prestar queixa contra o imputado e na ocasião a suposta agredida não apresentava nem uma lesão pelo corpo. Diante dos fatos a solicitante assinou o B.O onde se nega a representar contra o imputado.
------------------------------------------------------------
( VIAS DE FATO) / B-04 ( LESÃO CORPORAL)
Município : Quixaba-PE
Local : Zona Rural, Quixaba-PE.
Data/Hora : 121710ABR2019
Imputado : I A da S, 57 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE
Vítima : L M de M, 42 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE.
Vítima : L M de L 40 anos, casada, agricultora.
Endereço : Zona Rural, Quixaba-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações, informando que no local citado uma ocorrência de vias de fato. A GT foi até o local, e no deslocamento encontrou uma ambulância que trazia as vítimas da ocorrência para o hospital de Quixaba. As vítimas informaram que o imputado havia seguido para a Zona Urbana de Quixaba. A GT seguiu juntamente com a ambulância para o hospital, onde chegando foi informada pela vítima 02 que o imputado passou o dia lhes provocando. Quando as vítimas foram tomar satisfações, foram agredidas com uma faca atingindo a vítima 02 na testa e causando arranhões no braço esquerdo, bem como atingiu a vítima 01 na orelha esquerda. Pouco depois, o imputado deu entrada no hospital com um corte na cabeça, que segundo ele se deu no momento da confusão. A vítima 02 e o imputado foram atendidos no hospital de Quixaba e a vítima 01 foi encaminhada ao Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira –PE, no momento da abordagem não foi encontrada a faca peixeira utilizada na agressão. O imputado responderá a um TCO.
------------------------------------------------------------
(IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO)
Município : Carnaíba-PE
Local : PE-320, Carnaíba-PE
Data/Hora : 122210ABR2019
Imputado : Desconhecido
Resumo : Quando em rondas a Patrulha Rural e a GT de Carnaíba depararam-se com um indivíduo em uma motocicleta Honda /c100 Biz, ano 2005, cor preta, placa DOI 5651. Foi dada ordem para parar, momento em que o indivíduo parou e abandonou a motocicleta, evadindo-se entrando na vegetação do acostamento da PE-320. Foi verificado que o lacre da moto estava violado. Foram feitas várias rondas no intuito de encontrar o elemento que fugiu, mas sem êxito. Diante do exposto foi passado a ocorrência à DPC local e a motocicleta à 24ª CIRETRAN Afogados da Ingazeira-PE.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS